self storage

Chegou de viagem e não tem espaço para guardar as malas? Confira essa dica!

Praticamente em toda casa é possível encontrar várias malas que não tem lugar para serem guardadas e, por isso, muitas vezes ficam em cima do guarda-roupas, dentro dos armários, ocupando um espaço que poderia ser utilizado para guardar outros objetos de uso diário ou, pior ainda, perdida em algum canto da casa.

Quem mora em apartamento costuma sofrer ainda mais com objetos grandes, como as malas, pois essas ocupam um espaço precioso, já que os apartamentos costumam ser menores, e a maioria dos prédios não disponibiliza armários na garagem para que cada morador guarde os seus pertences.

As malas também não são objetos utilizados com tanta frequência, a não ser que você trabalhe com viagens e precise utilizá-las semanalmente.

O que fazer com as malas de viagem?

Para evitar que as malas ocupem espaços preciosos, ou que formem aquela baguncinha desagradável no ambiente, uma boa dica é guardá-las em um self storage.

Self storage é uma solução de espaço para armazenamento de objetos, documentos, pertences pessoais e de empresas. Você aluga um box de acordo com a sua necessidade de tamanho e guarda, pelo tempo que quiser, seus pertences lá dentro.

 

Porque guardar as malas em um self storage

O primeiro motivo é a falta de espaço. As malas, por exemplo, são objetos robustos e desajeitados que ocupam muito espaço e, hoje em dia, as casas e apartamentos estão cada vez menores.

O segundo é que a falta de espaço muitas vezes causa bagunça. Você não tem onde colocar algo e acaba colocando em algum cantinho, deixando o ambiente poluído e com aspecto desorganizado,

É válido destacar também o aspecto da segurança, já que a sua mala, ou qualquer outro pertence, ficará guardada em um ambiente monitorado 24 horas por dia e somente você e pessoas autorizadas terão acesso ao seu box.

Além disso, os boxes são higienizados e tratados para evitar infestação de insetos.

Você poderá ter acesso ao seu box quando quiser, então, se pintar aquela viagem de última hora, não se preocupe, você tem acesso ao seu box sempre que precisar!

Além das malas, você pode guardar outros objetos pessoais ou da sua empresa. Para ser ter uma noção, o self storage pode ser utilizado como: guarda móveis, guarda documentos e até mesmo guarda estoque de lojas que não tenham produtos perecíveis.

self storage

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *