Self Storage

Cuidados que devem ser tomados na hora de contratar um self storage

Hoje em dia as casas estão ficando cada vez menores, os escritórios e empresas com mais documentos e arquivos para guardar e o espaço está se tornando pequeno para acomodar tudo o que é necessário.

É aí que entram algumas alternativas para que as pessoas e empresas consigam um lugar confiável para guardar os seus pertences e coisas importantes. O self storage é uma dessas alternativas.

Essa solução para guardar pertences funciona de uma forma muito simples. Uma empresa, ou pessoa física, aluga boxes de acordo com o tamanho necessário para sua necessidade e os pertences ficam guardados de uma forma segura.

É possível guardar documentos, arquivo morto, estoque, móveis, instrumentos, materiais, enfim, tudo o que for necessário e não for  perigoso ou inflamável.

Ao contratar uma empresa desse ramo, é preciso tomar alguns cuidados e prestar bastante atenção em alguns pontos.

Cuidados a serem tomados:

 

  1. Antes de qualquer decisão, visite o local

 Essa é uma atitude que não pode deixar de ser tomada. Pois é imprescindível visitar o local onde você pensa em acomodar os seus pertences.

Fazer pesquisas é realmente importante e também funciona, mas não tem nada melhor do que ver de perto a situação do local para que você fique seguro em relação às suas coisas, documentos e objetos.

 

  1. Preste atenção aos detalhes

Ao fazer a visita no local, não deixe de prestar atenção em alguns detalhes que são essenciais, como: limpeza do local, organização, sistema de segurança, horário de funcionamento e todos os detalhes que você acredita serem importantes para os seus pertences.

 

  1. Calcule o espaço necessário para guardar seus pertences

 Antes de fechar negócio, é importante também saber qual é o tamanho do box que vai atender às suas necessidades para que não pague por um muito grande e nem por um muito pequeno.

A maioria das empresas disponibilizam em seu site uma forma muito fácil de fazer esse cálculo de espaço, assim fica muito mais fácil para decidir qual tamanho é ideal para você.

 

  1. Escolha uma empresa de confiança

 É essencial que você faça pesquisas sobre a empresa que está pensando em contratar e entender como ela funciona.

Como aqui no Brasil, esse tipo de método de armazenamento é novo, as pessoas tendem a ficar um pouco mais desconfiadas em relação a segurança, qualidade do atendimento prestado e até em relação a reputação da empresa contratada.

A empresa Storage Guarda-Tudo é a ideal para que você armazene os seus pertences. Essa empresa de self storage está no mercado há mais de 20  anos e prioriza sempre a qualidade do seu atendimento, a segurança e cuidado com os objetos e pertences de seus clientes, além de ser a única que permite acesso todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados.

Além de todo cuidado, ela conta com os melhores profissionais e sistemas de segurança, tudo por um valor que não afeta o seu orçamento, pois não existem cobranças de taxas, impostos, condomínio, etc. É uma empresa que cuida e se preocupa com cada um de seus pertences que estão armazenados em seus boxes.

Self Storage

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *