7 diferenças entre Armazém Geral e Self Storage

O problema da falta de espaço é muito comum nas empresas. Não há espaço suficiente para guardar mercadorias, documentação, itens pouco utilizados, móveis e materiais que não podem ser jogados fora etc. Nesse sentido, alugar um espaço externo é uma opção conveniente para conseguir otimizar o local e a sua organização. Atualmente, as principais opções são o armazém geral ou o self storage.

Leia Mais

7 diferenças entre guarda-móveis e Self Storage

Terceirizar espaços para armazenagem é uma forma prática de resolver problemas de um cômodo ou sala muito apertados ou pouco produtivos em casa ou na empresa. Transferir documentos e móveis para outro lugar passa a ser uma opção conveniente e oferece um ganho de espaço considerável.

Nesse sentido, as principais opções de terceirização incluem o famoso e antigo guarda-móveis e o moderno self storage. Você sabe qual é a diferença entre eles? Continue lendo e descubra 7 delas a seguir!

Leia Mais

Como fazer a Gestão de Estoque da sua startup?

A gestão de estoque é uma área muito importante para qualquer empresa que lide com mercadorias — quer seja para venda, para consumo interno ou para a prestação de serviços. É por meio dela que se programa a compra dos itens, de forma que a quantidade disponível seja suficiente para atender a procura.

No artigo de hoje serão listados alguns pontos importantes, que devem ser considerados para se alcançar uma gestão mais eficaz. Continue acompanhando a leitura e saiba quais são!

Leia Mais

Como armazenar materiais da reforma?

Reformar a casa ou o escritório não é uma tarefa fácil: entulho, materiais, caixas, vai e vem de trabalhadores, paredes quebradas e sujeira por toda a parte fazem dos dias de obra um verdadeiro caos. No entanto, se existe algo que você pode fazer para minimizar toda a bagunça neste período é organizar a armazenagem de materiais de construção.

Além de diminuir a desordem e facilitar a localização dos materiais, algumas matérias-primas exigem um cuidado especial para evitar perdas e danos. Um depósito organizado significa aumento na produtividade e economia para seu bolso. Confira nossas dicas abaixo para armazenar melhor os materiais da reforma!

Leia Mais