Guarda documentos

3 Motivos Para Guardar os Documentos em um Self Storage

Mesmo com toda a facilidade que a Internet trouxe em relação ao armazenamento de documentos na nuvem, em empresas é praticamente impossível não fazer a impressão de alguns documentos.

É por esse motivo que a maioria das empresas conta com a ajuda do famoso “arquivo”, que muitas vezes, ao invés de ajudar, acaba por atrapalhar devido à sua desorganização. É aí que entra o papel de uma empresa que guarda documentos.

O mesmo acontece com lojas que não têm lugar para seu estoque ou até mesmo pessoas físicas que precisam guardar móveis no momento de uma reforma, entre várias outras necessidades. Contratar uma empresa que guarda móveis e guarda estoque é uma excelente opção.

 

3 Motivos para contratar uma empresa que guarda documentos

 

1 – Documentos Organizados

Com o passar dos anos, é normal que empresas fiquem com muitos documentos acumulados, e isso gera uma desorganização no próprio ambiente de trabalho. Com a contratação de uma empresa que guarda documentos, esse problema não existirá mais.

Essas empresas alugam boxes de tamanhos diferentes. São boxes individuais e totalmente seguros: apenas pessoas autorizadas terão acesso a eles.

 

2 – Documentos Conservados

Muitas empresas que oferecem esse tipo de solução contam com uma estrutura planejada para manter os documentos guardados em ótimo estado. Então, são lugares que não terão umidade, insetos, roedores ou qualquer outro fator que possa danificá-los.

Os boxes feitos para armazenar papéis contam com uma estrutura que ajuda a evitar prejuízos e sempre estão em manutenção de limpeza contra poeira e demais sujeiras.

 

3 – Documentos Privados

Esse é um dos pontos mais importantes e que os contratantes mais exigem, pois é preciso ter muita confiança em um lugar para acomodar os seus bens ou documentos.

Empresas para guardar documentos são de total confiança. Cada cliente tem o seu box separado e individual e cada um deles tem a sua própria chave. Apenas o locatário ou dono do box terá o controle de quem tem acesso aos documentos. É permitida apenas a entrada de pessoas autorizadas pelo cliente.

 

Um Pouco Sobre a Empresa Storage Guarda-Tudo

A Storage Guarda-Tudo é uma empresa com 25 anos de experiência e tradição em soluções de guarda móveis, guarda estoque e guarda documentos.

 

  • Nessa empresa o cliente consegue ter acesso ao seu box sempre que for necessário, é só estar com o acesso eletrônico e à chave do box;
  • O baixo custo é uma das maiores características dessa empresa. Não é necessário pagar contas como condomínio, IPTU, manutenção, segurança e contas do tipo;
  • Ela conta com um estacionamento bem grande, suficiente para que caminhões e carros possam carregar e descarregar os documentos, móveis e demais objetos;
  • Além de abrir todos os dias da semana, é a empresa que oferece mais m3 por m2, ou seja, nossos boxes são mais altos e conseguem guardar mais objetos do que a concorrência pagando o mesmo valor, já que você pagará pelo m²;
  • Se o cliente desejar, é possível contratar um seguro específico para guarda de bens e documentos, além de contar com monitoramento durante 24 horas por dia que somente o cliente consegue ter acesso;
  • A Storage Guarda-Tudo indica parceiros de transporte e estes oferecem embalagens, caso o cliente não tenha.

 

Contratar uma empresa desse ramo é a solução ideal para quem não tem espaço e precisa organizar seus documentos em um lugar seguro e de muita confiança.

Recent Posts

Armazenamento Seguro para Produtos de Feiras e Eventos: Dicas para Empresas e Expositores

O setor de eventos é um dos mais rentáveis no Brasil, gerando negócios, networking e alto faturamento anualmente. Mas quem…

2 semanas ago

Como Armazenar Materiais de Construção em Segurança

Quem atua no ramo de construção civil sabe que é imprescindível contar com um espaço adequado de armazenamento para materiais…

3 semanas ago

Organização de Documentos: Como o Self Storage Pode Ajudar

Toda empresa gera e acumula documentos importantes ao longo de suas atividades comerciais. A prática de organização de Documentos é…

4 semanas ago

Vantagens do Self Storage para Pequenas e Médias Empresas de Logística

Os serviços logísticos são extremamente importantes para fazer com que todos os tipos de produtos cheguem às empresas e ao…

1 mês ago

Aluguel de grandes espaços: como vale a pena para empresas

Sabemos que o valor de compra e locação de salas empresariais pode ser mais alto conforme o tamanho do local.…

1 mês ago

Last Mile: entenda sua importância no e-commerce

Na última década, o setor de varejo passou por grandes transformações. A principal delas foi a transição das lojas físicas…

2 meses ago

This website uses cookies.