Com o avanço da tecnologia, a necessidade de imprimir documentos diminuiu muito. Porém, alguns deles ainda precisam ser impressos, além da grande quantidade de contratos, planilhas e outros papéis mais antigos.
Em contrapartida, o espaço é cada vez mais escasso. Muitos escritórios não contam com um espaço destinado ao armazenamento desses papéis, e a solução para esses casos é contratar uma empresa que guarda documentos.
Muitas pessoas nem sabem que esse tipo de empresa existe. A dinâmica é simples: a pessoa física podem contratar o espaço sob medida e no prazo que necessitar, e ainda tem flexibilidade para mudar o tamanho do espaço conforme a demanda.
Conheça as vantagens de usar um self storage para armazenar documentos da sua empresa!
A palavra documento já remete a algo importante e confidencial, que não pode cair nas mãos de qualquer pessoa. Caso isso acontecesse, as circunstâncias poderiam ser bem sérias.
Uma empresa de self storage que guarda documentos tem a segurança como prioridade. Ninguém que não tenha chave consegue acessar o box, nem mesmo o dono do estabelecimento, o que evita problemas de segurança.
Outro ponto positivo é que, caso o locatório deseje, os documentos são contemplados por uma apólice de seguro, o que garante que seus proprietários sejam devidamente ressarcidos caso aconteça alguma coisa.
É claro que a quantidade de documentos de uma multinacional não é a mesma de uma imobiliária ou de um escritório de contabilidade, por exemplo. Por isso, é essencial que cada cliente tenha um box que comporte sua necessidade.
São várias opções disponibilizadas por empresas que oferecem soluções de guarda documentos. Isso evita que o box fique desorganizado ou com espaço sobrando e garante que cada empresa pague um valor justo.
Alugar um galpão ou um espaço muito grande não é viável. Além de toda a burocracia, despesas como água, luz e IPTU ficam à cargo do locatário.
Com uma empresa de self storage, a situação é completamente diferente: o cliente contrata o box que precisa e já pode começar a utilizá-lo, sem se preocupar com despesas adicionais e outras complicações.
Cada cliente possui uma disponibilidade diferente: enquanto algumas preferem acessar os documentos durante o dia, outras podem preferir o horário da noite.
Não há limitações quando se trata de uma empresa de self storage. Cada cliente pode ir até o local no horário que preferir.
Os boxes que são alugados para as empresas interessadas não são apenas espaços desocupados: o uso de caixas, arquivos, embalagens e estantes permitem melhor aproveitamento do espaço.
Basta que o cliente rotule as caixas e as organize adequadamente para não perder nada de vista.
Contar com uma empresa de self storage oferece um excelente custo-benefício e pode atender a todas as necessidades de seus clientes. Os documentos ficam seguros e protegidos contra incêndio, vendavais, insetos e umidade.
A Storage Guarda-Tudo é uma empresa que guarda documentos, guarda móveis e guarda estoque. As soluções de armazenamento em boxes são muito práticas, baratas e ideais para empresas de todos os portes e segmentos.
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