Self Storage

Cuidados que devem ser tomados na hora de contratar um self storage

Hoje em dia as casas estão ficando cada vez menores, os escritórios e empresas com mais documentos e arquivos para guardar e o espaço está se tornando pequeno para acomodar tudo o que é necessário. É aí que entram algumas alternativas para que as pessoas e empresas consigam um lugar confiável para guardar os seus pertences e coisas importantes. O self storage é uma dessas alternativas.

Essa solução para guardar pertences funciona de uma forma muito simples. Uma empresa, ou pessoa física, aluga boxes de acordo com o tamanho necessário para sua necessidade e os pertences ficam guardados de uma forma segura.

É possível guardar documentos, arquivo morto, estoque, móveis, instrumentos, materiais, enfim, tudo o que for necessário e não for  perigoso ou inflamável.

Ao contratar uma empresa desse ramo, é preciso tomar alguns cuidados e prestar bastante atenção em alguns pontos.

Cuidados a serem tomados:

 

  1. Antes de qualquer decisão, visite o local

 Essa é uma atitude que não pode deixar de ser tomada. Pois é imprescindível visitar o local onde você pensa em acomodar os seus pertences.

Fazer pesquisas é realmente importante e também funciona, mas não tem nada melhor do que ver de perto a situação do local para que você fique seguro em relação às suas coisas, documentos e objetos.

 

  1. Preste atenção aos detalhes

Ao fazer a visita no local, não deixe de prestar atenção em alguns detalhes que são essenciais, como: limpeza do local, organização, sistema de segurança, horário de funcionamento e todos os detalhes que você acredita serem importantes para os seus pertences.

 

  1. Calcule o espaço necessário para guardar seus pertences

 Antes de fechar negócio, é importante também saber qual é o tamanho do box que vai atender às suas necessidades para que não pague por um muito grande e nem por um muito pequeno.

A maioria das empresas disponibilizam em seu site uma forma muito fácil de fazer esse cálculo de espaço, assim fica muito mais fácil para decidir qual tamanho é ideal para você.

 

  1. Escolha uma empresa de confiança

 É essencial que você faça pesquisas sobre a empresa que está pensando em contratar e entender como ela funciona.

Como aqui no Brasil, esse tipo de método de armazenamento é novidade, as pessoas tendem a ficar um pouco mais desconfiadas em relação a segurança, qualidade do atendimento prestado e até em relação a reputação da empresa contratada.

A empresa Storage Guarda-Tudo é a ideal para que você armazene os seus pertences. Essa empresa de self storage está no mercado há mais de 27  anos e prioriza sempre a qualidade do seu atendimento, a segurança e cuidado com os objetos e pertences de seus clientes, além de ser a única que permite acesso todos os dias da semana.

Além de todo cuidado, ela conta com os melhores profissionais e sistemas de segurança, tudo por um valor que não afeta o seu orçamento, pois não existem cobranças de taxas, impostos, condomínio, etc. É uma empresa que cuida e se preocupa com cada um de seus pertences que estão armazenados em seus boxes.

Recent Posts

Qual o tamanho de box ideal para você? Guia prático para escolher seu espaço

Encontrar o tamanho ideal de box guarda-tudo é o primeiro passo para aproveitar ao máximo um self storage. Mais do…

7 dias ago

Guarda Itens de Natal: Onde Colocar os Enfeites Fora de Época Sem Ocupar Espaço em Casa

Como guardar os itens de Natal de forma prática e sem comprometer o espaço doméstico? Certamente, esta é uma dúvida…

2 semanas ago

7 Erros comuns ao Guardar Seus Pertences em Self Storage e como Evitá-los!

Ao procurar soluções de armazenamento em self storage , é comum cometer alguns deslizes que podem comprometer a segurança e…

3 semanas ago

Por dentro da Storage Guarda-Tudo: segurança, praticidade e atendimento personalizado

storage guarda tudo Meta description: Conheça a Storage Guarda Tudo, self storage que oferece boxes seguros e ideais para guardar…

4 semanas ago

Como Organizar Almoxarifado de Obras? Guia Completo

Você já parou para pensar em como a desorganização pode atrasar uma obra?  Ferramentas que somem, materiais perdidos, compras duplicadas...…

2 meses ago

Como Organizar Arquivos e Pastas no Escritório com Eficiência Profissional

Você sente que o escritório está cada vez mais bagunçado? Tem dificuldade para encontrar documentos importantes na hora certa?  Se…

3 meses ago

This website uses cookies.