Guarda documentos

Entenda como e onde conservar documentos importantes

É muito comum que empresas ou pessoas que tenham muitos documentos, sintam dificuldade em guardá-los de uma forma que fiquem organizados e conservados. Principalmente em casos de escritórios de contabilidade e direito, que têm muitos documentos de clientes, pastas e até arquivos lotados de papéis, fica difícil fazer essa organização. Guardar documentos de tamanha importância é uma tarefa difícil, mas não impossível. Empresas de self storage são uma excelente opção para empresas que precisam usar um guarda documentos por não tem espaço suficiente.

Afinal, self storage é seguro, comodo, tem excelente custo x benefício e é extremamente flexível, tanto em relação aos contratos de locação de espaço, quanto em termos de acesso ao seu box.

Como deve ser o local de armazenamento de documentos?

A primeira de todas as exigências que precisa ser feita no momento de escolher um bom lugar que guarda documentos é em relação a higiene do local. É preciso que ele seja totalmente limpo e muito bem arejado para que não acumule infiltrações e umidade. Por isso, o box de self storage é completamente higienizado antes da entrada do cliente.

Após sua entrada, a limpeza interna do box guarda-documentos, assim como tudo que é referente às dependências do box, fica a cargo do cliente, mantendo completamente a privacidade e segurança dos documentos guardados. Ressaltamos a importância de proteger os documentos de poeiras para que não acumulem ácaros que podem danificar de uma forma cruel os papéis.

As prateleiras, caixas e estantes onde os documentos irão ficar, precisam estar em perfeito estado, por isso na Storage Guarda-Tudo oferecemos estantes e caixas aos nossos clientes (mediante disponibilidade).

Além desses cuidados, é preciso que o local tenha um controle de luz solar. Quando os papéis ficam em contato direto com o sol através da janela, eles podem ser prejudicados. Por isso, se o local tiver janelas, é preciso que seja instalada cortinas do tipo persiana.

Para que seus papéis fiquem conservados e protegidos, a melhor empresa de self storage que guarda documentos para que fiquem seguros e conservados é a Storage Guarda-Tudo.

 

 

Recent Posts

Casa de Campo: itens que você pode deixar em um self storage

Ter uma casa de campo é um privilégio que proporciona tranquilidade, lazer e contato com a natureza. Porém, manter o…

4 horas ago

Organização de Documentos: Como o Self Storage Pode Ajudar

A manutenção de documentos organizados e bem armazenados é um desafio constante para empresas, profissionais autônomos e até famílias. Contratos,…

5 horas ago

Mudança: Organize o Processo e Evite Perdas Usando o Self Storage

Mudar de casa ou escritório pode ser uma experiência empolgante, mas também traz muitos desafios.  O acúmulo de caixas, o…

6 horas ago

Relocation: dicas da Storage Guarda-Tudo para a hora da mudança

O processo de relocation – ou realocação – envolve muito mais do que apenas empacotar e transportar itens de um…

7 horas ago

Transportadores: Dicas para profissionalizar mais seu serviço

No competitivo mercado de relocation e mudanças, oferecer soluções completas pode ser o diferencial que sua transportadora precisa para se…

1 semana ago

Como Iniciar na Profissão de Personal Organizer

Você ama organização, tem talento para transformar espaços bagunçados em ambientes funcionais e adora ajudar pessoas? Então, a carreira de…

2 semanas ago

This website uses cookies.