Guarda documentos

Entenda como e onde conservar documentos importantes

É muito comum que empresas ou pessoas que tenham muitos documentos, sintam dificuldade em guardá-los de uma forma que fiquem organizados e conservados. Principalmente em casos de escritórios de contabilidade e direito, que têm muitos documentos de clientes, pastas e até arquivos lotados de papéis, fica difícil fazer essa organização. Guardar documentos de tamanha importância é uma tarefa difícil, mas não impossível. Empresas de self storage são uma excelente opção para empresas que precisam usar um guarda documentos por não tem espaço suficiente.

Afinal, self storage é seguro, comodo, tem excelente custo x benefício e é extremamente flexível, tanto em relação aos contratos de locação de espaço, quanto em termos de acesso ao seu box.

Como deve ser o local de armazenamento de documentos?

A primeira de todas as exigências que precisa ser feita no momento de escolher um bom lugar que guarda documentos é em relação a higiene do local. É preciso que ele seja totalmente limpo e muito bem arejado para que não acumule infiltrações e umidade. Por isso, o box de self storage é completamente higienizado antes da entrada do cliente.

Após sua entrada, a limpeza interna do box guarda-documentos, assim como tudo que é referente às dependências do box, fica a cargo do cliente, mantendo completamente a privacidade e segurança dos documentos guardados. Ressaltamos a importância de proteger os documentos de poeiras para que não acumulem ácaros que podem danificar de uma forma cruel os papéis.

As prateleiras, caixas e estantes onde os documentos irão ficar, precisam estar em perfeito estado, por isso na Storage Guarda-Tudo oferecemos estantes e caixas aos nossos clientes (mediante disponibilidade).

Além desses cuidados, é preciso que o local tenha um controle de luz solar. Quando os papéis ficam em contato direto com o sol através da janela, eles podem ser prejudicados. Por isso, se o local tiver janelas, é preciso que seja instalada cortinas do tipo persiana.

Para que seus papéis fiquem conservados e protegidos, a melhor empresa de self storage que guarda documentos para que fiquem seguros e conservados é a Storage Guarda-Tudo.

 

 

Recent Posts

Armazenamento Seguro para Produtos de Feiras e Eventos: Dicas para Empresas e Expositores

O setor de eventos é um dos mais rentáveis no Brasil, gerando negócios, networking e alto faturamento anualmente. Mas quem…

2 semanas ago

Como Armazenar Materiais de Construção em Segurança

Quem atua no ramo de construção civil sabe que é imprescindível contar com um espaço adequado de armazenamento para materiais…

3 semanas ago

Organização de Documentos: Como o Self Storage Pode Ajudar

Toda empresa gera e acumula documentos importantes ao longo de suas atividades comerciais. A prática de organização de Documentos é…

4 semanas ago

Vantagens do Self Storage para Pequenas e Médias Empresas de Logística

Os serviços logísticos são extremamente importantes para fazer com que todos os tipos de produtos cheguem às empresas e ao…

1 mês ago

Aluguel de grandes espaços: como vale a pena para empresas

Sabemos que o valor de compra e locação de salas empresariais pode ser mais alto conforme o tamanho do local.…

1 mês ago

Last Mile: entenda sua importância no e-commerce

Na última década, o setor de varejo passou por grandes transformações. A principal delas foi a transição das lojas físicas…

2 meses ago

This website uses cookies.