Guarda documentos

Home office: como armazenar documentos em espaços pequenos?

Profissionais que trabalham no sistema de trabalho home office já se questionaram a respeito do tamanho do espaço que devem estipular para o ambiente de trabalho e de como fazer o arquivamento de documentos.

Em muitos casos, esse espaço é pequeno e qualquer otimização na organização dos itens envolvidos na rotina de trabalho conta como ponto a favor.

No caso dos profissionais que precisam fazer  o arquivamento de documentos dos clientes e os próprios, nem sempre é possível fazer isso em casa. A limitação de espaço nos armários, estantes e prateleiras não pode ser um empecilho no home office e, entre as soluções possíveis, existe uma excelente alternativa para armazenar os documentos: o self storage.

Se você faz home office e está nessa situação, então confira nossas dicas de como funciona um self storage e descubra como armazenar documentos em espaços pequenos:

1. Os boxes para armazenar os documentos

O armário do escritório não tem mais espaço e os documentos estão espalhados por todos os lugares, assim fica muito difícil trabalhar. Para otimizar este espaço que você tem disponível como seu escritório, o self storage é o local adequado para guardar documentos.

O aluguel de um box individual e privativo para guardar todos os arquivos e históricos dos seus clientes — você pode escolher o tamanho de acordo com a sua necessidade, e liberar espaço em sua casa, é uma ótima solução. Assim você até consegue pensar em ter um local para atender os seus clientes, livrando-se, por exemplo, dos gastos com escritórios virtuais.

 

2. O acesso aos documentos no self storage

Ao contratar o box para guardar os seus documentos, você recebe uma chave e senha de acesso. Somente com eles é possível ter acesso ao arquivamento de documentos que você armazenou. Caso um cliente mais antigo peça um histórico de contratos, notas e outros documentos, basta buscá-los no espaço físico da solução de self storage.

Lembrando que somente você e as pessoas que você autorizar terão acesso ao box.

3. O valor do investimento em self storage

Investir no armazenamento dos seus documentos em uma solução de self storage não tem um alto custo. A contratação não é burocrática e é aberta tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

Além disso, o contrato, no caso da Storage Guarda-Tudo, não possui multa para cancelamento e é renovado automaticamente, evitando preocupações com os prazos de contratação.

Você não precisará nem de um fiador e nem pagar taxas extras que envolvam custos com o condomínio, manutenção e  limpeza. É tudo muito simples e rápido para contratar, exatamente do jeito que você quer e precisa.

Lembre-se que ter espaço para trabalhar proporciona conforto, melhor desempenho em suas atividades e deixa um clima inspirador para que você trabalhe com todo o prazer necessário.

Agora você já sabe como proceder para realizar o arquivamento de documentos importantes em self storage. Não deixe que um ambiente carregado comprometa o seu dia a dia ou até mesmo atrapalhe os negócios! 

Recent Posts

Armazenamento Seguro para Produtos de Feiras e Eventos: Dicas para Empresas e Expositores

O setor de eventos é um dos mais rentáveis no Brasil, gerando negócios, networking e alto faturamento anualmente. Mas quem…

2 semanas ago

Como Armazenar Materiais de Construção em Segurança

Quem atua no ramo de construção civil sabe que é imprescindível contar com um espaço adequado de armazenamento para materiais…

3 semanas ago

Organização de Documentos: Como o Self Storage Pode Ajudar

Toda empresa gera e acumula documentos importantes ao longo de suas atividades comerciais. A prática de organização de Documentos é…

4 semanas ago

Vantagens do Self Storage para Pequenas e Médias Empresas de Logística

Os serviços logísticos são extremamente importantes para fazer com que todos os tipos de produtos cheguem às empresas e ao…

1 mês ago

Aluguel de grandes espaços: como vale a pena para empresas

Sabemos que o valor de compra e locação de salas empresariais pode ser mais alto conforme o tamanho do local.…

1 mês ago

Last Mile: entenda sua importância no e-commerce

Na última década, o setor de varejo passou por grandes transformações. A principal delas foi a transição das lojas físicas…

2 meses ago

This website uses cookies.