Guarda documentos

Home office: como armazenar documentos em espaços pequenos?

Profissionais que trabalham no sistema de trabalho home office já se questionaram a respeito do tamanho do espaço que devem estipular para o ambiente de trabalho e de como fazer o arquivamento de documentos.

Em muitos casos, esse espaço é pequeno e qualquer otimização na organização dos itens envolvidos na rotina de trabalho conta como ponto a favor.

No caso dos profissionais que precisam fazer  o arquivamento de documentos dos clientes e os próprios, nem sempre é possível fazer isso em casa. A limitação de espaço nos armários, estantes e prateleiras não pode ser um empecilho no home office e, entre as soluções possíveis, existe uma excelente alternativa para armazenar os documentos: o self storage.

Se você faz home office e está nessa situação, então confira nossas dicas de como funciona um self storage e descubra como armazenar documentos em espaços pequenos:

1. Os boxes para armazenar os documentos

O armário do escritório não tem mais espaço e os documentos estão espalhados por todos os lugares, assim fica muito difícil trabalhar. Para otimizar este espaço que você tem disponível como seu escritório, o self storage é o local adequado para guardar documentos.

O aluguel de um box individual e privativo para guardar todos os arquivos e históricos dos seus clientes — você pode escolher o tamanho de acordo com a sua necessidade, e liberar espaço em sua casa, é uma ótima solução. Assim você até consegue pensar em ter um local para atender os seus clientes, livrando-se, por exemplo, dos gastos com escritórios virtuais.

 

2. O acesso aos documentos no self storage

Ao contratar o box para guardar os seus documentos, você recebe uma chave e senha de acesso. Somente com eles é possível ter acesso ao arquivamento de documentos que você armazenou. Caso um cliente mais antigo peça um histórico de contratos, notas e outros documentos, basta buscá-los no espaço físico da solução de self storage.

Lembrando que somente você e as pessoas que você autorizar terão acesso ao box.

3. O valor do investimento em self storage

Investir no armazenamento dos seus documentos em uma solução de self storage não tem um alto custo. A contratação não é burocrática e é aberta tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

Além disso, o contrato, no caso da Storage Guarda-Tudo, não possui multa para cancelamento e é renovado automaticamente, evitando preocupações com os prazos de contratação.

Você não precisará nem de um fiador e nem pagar taxas extras que envolvam custos com o condomínio, manutenção e  limpeza. É tudo muito simples e rápido para contratar, exatamente do jeito que você quer e precisa.

Lembre-se que ter espaço para trabalhar proporciona conforto, melhor desempenho em suas atividades e deixa um clima inspirador para que você trabalhe com todo o prazer necessário.

Agora você já sabe como proceder para realizar o arquivamento de documentos importantes em self storage. Não deixe que um ambiente carregado comprometa o seu dia a dia ou até mesmo atrapalhe os negócios! 

Recent Posts

Deixe Seus Materiais de Construção Seguros no Self Storage

Quando falamos em materiais de construção, sabemos que eles são essenciais para qualquer obra ou reforma.  Porém, garantir a segurança…

13 horas ago

Soluções de Armazenamento de Estoques e Equipamentos para Autônomos

Organizar estoques e equipamentos pode ser um grande desafio para profissionais autônomos.  Afinal, muitos trabalham em espaços reduzidos, em casa…

4 semanas ago

Veja Dicas de Como Guardar Móveis Antigos Durante o Processo de Reforma

Quando decidimos reformar um imóvel, uma das maiores preocupações é o que fazer com os móveis, especialmente aqueles que possuem…

1 mês ago

Armazenamento de Ferramentas: Mantenha Seu Equipamento Seguro

Quem trabalha com reparos, construção ou manutenção sabe que manter ferramentas bem organizadas é essencial para garantir produtividade e evitar…

2 meses ago

Casa de Campo: itens que você pode deixar em um self storage

Ter uma casa de campo é um privilégio que proporciona tranquilidade, lazer e contato com a natureza. Porém, manter o…

2 meses ago

Organização de Documentos: Como o Self Storage Pode Ajudar

A manutenção de documentos organizados e bem armazenados é um desafio constante para empresas, profissionais autônomos e até famílias. Contratos,…

2 meses ago

This website uses cookies.