Vender produtos online é uma das melhores formas de empreender e gerar renda extra. Uma parte do sucesso das vendas é ter um bom volume de estoque, combinando variedade de produtos e quantidade de itens. No entanto, a parte complexa do negócio pode ser armazenar a mercadoria, caso você ainda não utilize um guarda-volume self-storage.
O guarda-volume é um espaço extra que pode ajudá-lo a aumentar seu estoque de diversos modos e, consequentemente, impulsionar suas vendas. Saiba mais sobre isso aqui no blog da Storage Guarda-Tudo, empresa guarda-volumes em São Paulo!
Com certeza, o mundo digital é o lugar certo para começar um novo negócio. Afinal, não há “vitrine” maior do que a internet. Se você quer aproveitar as ferramentas digitais para comercializar produtos, comece planejando algumas etapas, como a logística e o estoque.
Neste caso, veja como um self-storage pode ajudá-lo a organizar todos os produtos, contribuindo para o crescimento dos seus negócios!
Alguns empreendedores de comércio eletrônico optam por alugar depósitos para suas mercadorias. No entanto, essa escolha pode sair mais cara, e você pode acabar pagando mais por um espaço que nem utiliza por completo.
Outra coisa a considerar: muitos depósitos têm horários de funcionamento padrão. Isso significa que você não tem acesso aos seus produtos conforme a sua necessidade.
Nossas unidades guarda-tudo possuem box de vários tamanhos, além de oferecer acesso, 7 dias por semana, permitindo que você entre e saia quando quiser.
A sua empresa vende produtos de maior demanda apenas no inverno? Você se interessa pela venda de decorações de Natal? Se você gerencia um negócio cujos produtos têm maior procura em uma determinada época (sazonalidade), ter uma unidade de armazenamento é a solução ideal. Isso ocorre porque é possível alugar o box guarda-tudo com maior flexibilidade, pelo tempo que for necessário.
Com o aluguel de um depósito guarda–tudo, não há necessidade de tentar estimar o tamanho do crescimento do seu negócio. Você pode começar com uma unidade pequena. À medida que as vendas se expandem e a quantidade de estoque aumenta, você pode alugar novas unidades ou mudar para um box guarda-tudo maior.
Desse modo, seu e-commerce cresce no seu próprio ritmo e você se sente mais seguro sabendo que têm o self-storage à disposição.
Começar um novo negócio é emocionante, mas também pode ser estressante, principalmente se você precisa viver em um ambiente desorganizado, repleto de caixas e produtos estocados.
Por isso, ter um espaço de armazenamento dedicado para guardar suas mercadorias facilita a separação entre a vida profissional e a vida privada. Com isso fica mais fácil gerenciar os negócios com menos estresse e maior motivação.
Poucas casas ou salas comerciais possuem o nível de segurança das instalações de armazenamento modernas. Isso significa que a sua mercadoria estará mais segura em uma unidade de self-storage do que em sua garagem ou sala de trabalho.
Instalações como as que você encontra na Storage Guarda-Tudo estão equipadas com monitoramento de segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, apenas o locatário tem a chave para abrir o box e acessar os pertences.
Oferecemos o aluguel de box de diferentes tamanhos, sempre priorizando a segurança da mercadoria, a acessibilidade dos clientes e a flexibilidade na contratação da solução de armazenagem. Conte conosco e visite nossas unidades em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro!
O setor de eventos é um dos mais rentáveis no Brasil, gerando negócios, networking e alto faturamento anualmente. Mas quem…
Quem atua no ramo de construção civil sabe que é imprescindível contar com um espaço adequado de armazenamento para materiais…
Toda empresa gera e acumula documentos importantes ao longo de suas atividades comerciais. A prática de organização de Documentos é…
Os serviços logísticos são extremamente importantes para fazer com que todos os tipos de produtos cheguem às empresas e ao…
Sabemos que o valor de compra e locação de salas empresariais pode ser mais alto conforme o tamanho do local.…
Na última década, o setor de varejo passou por grandes transformações. A principal delas foi a transição das lojas físicas…
This website uses cookies.