Mudança de casa sem stress? Confira 5 dicas

No meio das milhares de tarefas consideradas cansativas em nossas vidas, a mudança residencial é sempre motivo de desânimo e costuma causar muita dor de cabeça. Seja por falta de planejamento ou simplesmente por preguiça, o fato é que ninguém gosta de lidar com toda a bagunça e sujeira gerada nessa situação. Além disso, é preciso muita paciência para encontrar a empresa ideal que fará todo o transporte dos pertences com segurança.

Considerando essa má fama que a mudança de casa possui entre moradores de todos os lugares, trouxemos hoje 5 dicas que podem ajudá-lo a passar por esse processo com pouco ou nenhum stress. Confira! Leia Mais

Como fazer a Gestão de Estoque da sua startup?

Como fazer a Gestão de Estoque da sua startup?

A gestão de estoque é uma área muito importante para qualquer empresa que lide com mercadorias, quer seja para venda, para consumo interno ou para a prestação de serviços. É por meio dela que se programa a compra dos itens, de forma que a quantidade disponível seja suficiente para atender a procura.

No artigo de hoje serão listados alguns pontos importantes, que devem ser considerados para se alcançar uma gestão mais eficaz. Continue acompanhando a leitura e saiba quais são!

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Banner Como Armazenas Materiais da Reforma

Como armazenar materiais da reforma?

Reformar a casa ou o escritório não é uma tarefa fácil: entulho, materiais, caixas, vai e vem de trabalhadores, paredes quebradas e sujeira por toda a parte fazem dos dias de obra um verdadeiro caos. No entanto, se existe algo que você pode fazer para minimizar toda a bagunça neste período é organizar a armazenagem de materiais de construção.

Além de diminuir a desordem e facilitar a localização dos materiais, algumas matérias-primas exigem um cuidado especial para evitar perdas e danos. Um depósito organizado significa aumento na produtividade e economia para seu bolso. Confira nossas dicas abaixo para armazenar melhor os materiais da reforma!

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Home office: como armazenar documentos em espaços pequenos?

Profissionais que trabalham no sistema de trabalho home office já se questionaram a respeito do tamanho do espaço que devem estipular para o ambiente de trabalho e de como fazer o arquivamento de documentos.

Em muitos casos, esse espaço é pequeno e qualquer otimização na organização dos itens envolvidos na rotina de trabalho conta como ponto a favor.

No caso dos profissionais que precisam fazer  o arquivamento de documentos dos clientes e os próprios, nem sempre é possível fazer isso em casa. A limitação de espaço nos armários, estantes e prateleiras não pode ser um empecilho no home office e, entre as soluções possíveis, existe uma excelente alternativa para armazenar os documentos: o self storage.

Se você faz home office e está nessa situação, então confira nossas dicas de como funciona um self storage e descubra como armazenar documentos em espaços pequenos:

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