5 dicas importantes para organizar seu box em um self storage

Você conseguiu arrumar a melhor solução, que é o self storage, para o seu problema de falta de espaço, certo? Agora, confira nossas dicas para aproveitar ao máximo seu espaço em um box de self storage.

Normalmente, esses box são escolhidos pelos tamanhos. O cliente pode optar por um grande, médio ou pequeno, tudo depende da necessidade e quantidade de objetos a guardar.

Quando você paga por algo que usa exclusivamente para guardar objetos, documentos, móveis, ou o que for, certamente você deseja utilizar o espaço com sabedoria para aproveitá-lo muito bem.

Por isso, hoje vamos lhe mostrar algumas dicas de organização para que use o espaço de forma proveitosa e prática.

Dicas para organizar o seu box no self storage

 

1 – Providencie uma estante ou prateleiras

 Ter prateleiras ou até mesmo uma estante para colocar objetos e caixas ajuda a deixar o ambiente mais organizado e ainda faz com que você aproveite melhor o espaço.

Quando falamos em prateleiras e estantes, falamos justamente em aproveitar o espaço vertical que você tem e, então, o espaço horizontal que será mais importante poderá ser utilizado com mais objetos.

2 – Utilize caixas, pastas e organizadores

Deixar objetos soltos não é nada prático para o seu dia a dia, e isso só faz com que junte ainda mais bagunça no box. Não fazer o uso de caixas e pastas ainda deixa os objetos suscetíveis ao pó.

As caixas podem ser utilizadas em, praticamente, todos os objetos, sejam eles frágeis ou não. Indicamos apenas que você faça uma marcação nas caixas que forem ficar com produtos que são fáceis de quebrar. Escrever “frágil”, “cuidado” ou algo do tipo é importante para evitar acidentes.

É preciso deixar os documentos em pastas para que não fiquem jogados, podendo correr o risco de perdê-los.

3 – Use capas, mantas e plástico bolha

Para objetos que não poderão ficar em caixas porque não cabem, como móveis, por exemplo, é importante tentar protegê-los de alguma forma contra a poeira.

Você pode fazer isso da seguinte forma: cubra-os com capas, mantas ou plástico bolha. Indicamos o plástico bolha para aqueles produtos que são mais delicados e que não podem riscar, como geladeiras e televisão.

4 – Aproveite o espaço dentro dos móveis

Se você for guardar móveis e eletrodomésticos que podem ser usados para guardar coisas dentro, aproveite esse espaço.

Você pode colocar dentro de geladeiras, armários que não foram desmontados, malas, baldes etc. Só não se esqueça de anotar que dentro desses móveis e produtos há objetos.

5 – Identifique tudo

É essencial que você identifique todas as caixas, armários, pastas e tudo o que tiver produto dentro. Dessa forma, ficará mais fácil para encontrar o que você precisa.

Além disso, fazer essa identificação ajudará a manter os pertences seguros contra quebras. Sabendo, portanto, que em uma caixa há objetos delicados e frágeis, você não irá colocar coisas pesadas em cima.

Contrate a melhor empresa de self storage

Para contratar a melhor empresa para guardar seus pertences, commais de 20 anos de experiência, entre no site da Storage Guarda-Tudo e veja todas as opções de box que temos disponíveis para você.

Veja também 5 desvantagens em guardar suas coisas na casa de conhecidos e familiares

Além de guardar móveis e documentos, trabalhamos também com guarda-estoque. Assim, é possível aproveitar os espaços para melhorar a experiência de compra de seus clientes.

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *