guarda-móveis

8 dicas para economizar em suas viagens

Algumas das melhores e mais enriquecedoras experiências que podemos viver, acontecem em viagens. Seja para curtir em família, aproveitar um romance ou se divertir com amigos, as possibilidades são imensas e, com novas tecnologias e a globalização, ficou ainda mais fácil fazer as malas e atravessar fronteiras.

Porém, ao mesmo tempo, diversos locais incríveis para turistas também sofrem com a alta de preços, impossibilitando muitas pessoas de aproveitarem suas belezas.

Justamente por esse motivo, apresentaremos, neste artigo, algumas dicas para você reduzir seus custos e economizar na próxima viagem. Ficou curioso para saber mais? Confira:

1 – Invista em programas de milhagens

Uma das formas mais tradicionais e eficientes de economizar em suas viagens é investindo em programas de milhas, ou seja, programas que acumulam pontuações mediante gastos no cartão de crédito.

Contudo, antes de contratar esse serviço, verifique qual a melhor instituição financeira para sua realidade, isto é, quais os valores da anuidade, do formato do cartão e das promoções de passagens aéreas.

2 – Fique de olho nas promoções relâmpago

Uma hora ou outra, todas as companhias aéreas, acabam realizando ofertas imperdíveis de passagens. Por isso, inscreva-se em newsletters e não se esqueça de acompanhar sua caixa de e-mails para receber as novidades assim que estiverem disponíveis.

3 – Procure opções alternativas de hospedagem

Geralmente, o primeiro formato de hospedagem que pensamos durante uma viagem é o hotel. No entanto, atualmente, o mercado de turismo oferece outras opções igualmente interessantes, como casas alugadas por temporada e hostels. Vale, ainda, lembrar que, dependendo do destino, é possível até mesmo acampar.

4 – Planeje com antecedência

Geralmente, quanto antes você comprar os pacotes, melhores serão os preços . voos ou hospedagem reservados muito próximos da data da viagem, costumam ser mais caros

5 – Viaje fora da alta temporada

Final de ano, alto verão e férias de julho, geralmente, aumentam a demanda de reservas e, por isso, os preços sobem. Sendo assim, o que acha de organizar suas férias do trabalho quando a procura diminuir? Certamente, os valores estarão mais em conta.

6 – Prefira os cartões pré-pago

No caso de viagens internacionais, essa é uma excelente opção, pois limita os gastos antes mesmo do roteiro. Dessa forma, será mais fácil resistir ao impulso de comprar mesmo com o orçamento apertado.

7 – Inclua os melhores passeios

Quem gosta de viajar, também precisa incluir no roteiro alguns passeios pagos, como city tours e exploração em barcos ou mergulho. Por isso, selecione, antecipadamente, quais são os mais indispensáveis, analise os preços e – se possível – feche o pacote até mesmo antes da viagem.

8 – No caso de viagens longas, pense fora da caixa

Em caso de viagens mais longas, poderá utilizar a alternativa de self storage (ou guarda-móveis) que é muito vantajosa, pois você não precisará se preocupar com o que ficou para trás. Além da segurança de armazenar seus pertences em um local seguro e vigiado, poderá alugar seu imóvel enquanto viaja, para que, assim, consiga desfrutar tanto da viagem como de um investimento certeiro.

Confira também: 5 desvantagens em guardar suas coisas na casa de conhecidos e familiares

Com essa solução da Storage Guarda-Tudo, você economizará muito, ficando isento de pagar contas de água, luz, IPTU, segurança, entre outros.

Vale lembrar que o self storage é composto por boxes individuais de diversos tamanhos que se encaixam de acordo com sua necessidade ou seus planos.

O que você está esperando para planejar suas férias? Deixe seus objetos seguros com a Storage Guarda-Tudo e se aventure pelo mundo!

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *