A maior meta que as empresas têm, não importa se ela é de pequeno, médio ou grande porte, é aumentar o seu lucro e também produzir de uma forma mais prática e eficaz.
Armazenar seus arquivos em um self storage é uma vantagem muito grande e um dos motivos que fazem com que as empresas consigam produzir melhor e consequentemente, vender e atender melhor os seus clientes.
Os espaços nas empresas ficam menores com o passar do tempo, pois são muitos documentos e arquivos de clientes que precisam ser guardados de uma forma segura e que ao mesmo tempo seja fácil de encontrar.
Por isso é importante saber como armazenar esses arquivos em um self storage e entender que o investimento no aluguel desses boxes valem a pena e oferecem muito mais conforto e praticidade no seu dia a dia.
Veja algumas dicas para armazenar seu arquivo de forma prática
Faça lista e identifique as caixas de arquivos
Esse é um processo importante para facilitar no momento de encontrar o documento no self storage.
Fazer uma lista dos documentos que foram armazenados e deixar salva no computador da sua empresa é fundamental para conseguir encontrar e saber se determinado documento realmente foi armazenado no box ou não.
Também é essencial identificar as caixas de uma forma que fique simples para encontrar. Por exemplo, identifique as caixas que estão com recibos, com contratos e também coloque as datas dos documentos, por exemplo “contratos de 2016 a 2017”.
Fazendo dessa forma, será mais simples encontrar os documentos necessários.
É importante planejar o espaço
Depois de definir qual é o tamanho do box que comporta os documentos, é preciso planejar o espaço de uma forma que ele fique prático e rápido para encontrar os documentos necessários.
Não deixar caixas e documentos jogados no meio do box também é uma forma de ter um bom armazenamento. Assim a passagem será utilizada apenas para sua circulação e circulação dos seus funcionários.
Separe o que é mais utilizado do que não é muito utilizado
Coloque as caixas com os documentos que não são usados com tanta frequência no fundo do box, assim fica mais fácil de movimentar aquelas que estão com os documentos que são mais importantes no dia a dia.
Contrate uma empresa de confiança
Além de saber como armazenar os arquivos no self storage, é extremamente importante alugar os boxes em uma empresa que seja totalmente segura e flexível em relação ao horário de acesso.
A empresa Storage Guarda-Tudo é a única do setor que permite acesso diário, incluindo finais de semana e feriados, e é a melhor referência do mercado quando o assunto é self storage, ela guarda documentos, estoque, móveis e tudo o que você precisar.
Como toda empresa de confiança nesse ramo, não permite que seja colocado produtos perigosos em seus armazenamentos, pois sua prioridade é manter a qualidade e proteção dos pertences de seus clientes.