Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Weblog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

guarda estoques

Armazenar com segurança o estoque de vestidos e artigos de noiva

Segundo estatísticas da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), no ano de 2016 os brasileiros gastaram mais de 17 bilhões de reais com eventos sociais, sendo que – neste contexto – o mercado de casamentos ganhou um destaque especial.

De 2013 em diante, o setor está em pleno crescimento. Os gastos com a cerimônia chegam a crescer mais de 10% ao ano e, apenas na cidade de São Paulo, mais de 70 mil casamentos movimentaram cerca de 4,9 bilhões de reais em 2016.

Números impressionantes, não é mesmo? Eles são apenas algumas provas que esse ramo continua sendo rentável para quem trabalha com os mais diversos produtos para casamento, como bolos, decoração e também confecção de roupas de gala, como ternos e vestidos de noiva.

No entanto, se você almeja o sucesso como empresário neste segmento, precisa estar ciente de que existe uma série de cuidados e estratégias com o seu negócio para que ele se destaque no mercado.

Um dos principais é o cuidado tomado com os materiais usados para as cerimônias, que incluem desde uma charmosa decoração até o vestido de noiva, que deve ser conservado de uma maneira especial.

Por isso, separamos abaixo algumas dicas essenciais para que você armazene os artigos de casamento da melhor forma. Confira:

Realize manutenções logo após a festa

Ao tomar conta regularmente de todos os itens usados nas cerimônias (e não apenas quando eles apresentam algum dano), suas perdas serão sempre menores.

Por isso, após a conclusão de mais uma festa, não deixe nada para depois e faça todas as manutenções preventivas e corretivas necessárias, que incluem troca de peças e limpeza de cada produto.

O destaque vai para o vestido de noiva, que deve ser lavado de uma maneira especial após a cerimônia, ainda que aparentemente não esteja sujo. Contrate uma empresa reconhecida no ramo de lavagem a seco e saiba que, ao fazer isso, você estará garantindo uma vida útil maior a ele.

Já no quesito decoração, o ideal é que cada peça seja analisada uma a uma para ver se elas podem ser usadas na próxima cerimônia. Caso negativo, vale a pena resolver o problema rapidamente ou substituir os produtos assim que possível.

A manutenção preventiva irá ajudar a deixar seus materiais de casamento sempre limpos e prontos para serem usados. Sendo assim, nada de procrastinação e mãos à obra!

Armazene num local seguro

Ao analisar suas roupas ou outros materiais de casamento, provavelmente você irá perceber que existe uma grande quantidade utilizada na sua empresa, e que uma parte dela não é usada com frequência. Por esse motivo, precisará pensar qual a melhor maneira de armazená-los.

O vestido de casamento, por exemplo, é muito sensível e seu contato com umidade, calor excessivo ou insetos pode causar danos irreparáveis.

Por isso, você já pensou em contar com uma solução de self storage?

Por meio de boxes individuais e de diversos tamanhos, é possível armazenar todos os seus produtos de casamento de maneira segura, em temperatura adequada e livre de intempéries da natureza. Além disso, o acesso é livre todos os dias da semana, inclusive aos domingos

Se ficou curioso para saber todas as facilidades, clique aqui e conheça a melhor solução da Storage Guarda-Tudo, a melhor solução em guarda estoques.

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
X

Cadastre-se e
receba um material
exclusivo sobre
Self-Storage

Preencha esses dois campos
abaixo e receba seu material.
É rapidinho!