Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Box para depósito: como fazer dele a extensão da sua casa

Box para depósito: como fazer dele a extensão da sua casa

Você mora em um apartamento pequeno e compacto? Esse tipo de imóvel pode ser prático e até funcional, mas a ausência de espaço restringe a armazenagem de objetos. Se esta é a sua realidade, saiba que o aluguel de box para depósito é uma solução eficiente e vantajosa. 

De fato, o box para depósito funciona como uma extensão da sua casa, ajudando a guardar móveis e itens com segurança e fácil acesso. Então, para que você possa desfrutar do box guardamóveis com todos os benefícios, confira nossas dicas para fazer do depósito um apoio prático e eficiente

Considere os motivos para fazer o aluguel de box para depósito

O depósito de móveis pode ser utilizado por vários motivos e por prazos a combinar. Uma das razões para buscar um guarda-móveis, por exemplo, é a mudança de residência. Se você vendeu seu imóvel, precisa se mudar rapidamente, mas não encontrou outra casa, considere o aluguel de box. 

Em outros casos, as pessoas necessitam de um box para guardar objetos valiosos, equipamentos não utilizados ou estoque de produtos de e-commerce. Portanto, é importante considerar exatamente o tipo de uso da unidade de armazenamento. Afinal, essa questão interfere na escolha do tamanho do box, pois ele deverá comportar todos os seus pertences.

Escolha o local de armazenamento com cuidado

É fácil encontrar unidades de guarda-móveis pelas grandes cidades. No entanto, o ideal é buscar por um box para depósito bem localizado, como a Storage Guarda-Tudo. Então certifique-se de encontrar um local que funcione para você no curto e no longo prazo. Considere não apenas o tamanho, mas também a localização do espaço. 

Escolher um box para locação apenas pelo preço não é um bom negócio, principalmente se o local for distante e de difícil acesso. Também é importante considerar a necessidade de retirar e guardar frequentemente seus objetos – um motivo adicional para priorizar depósitos mais próximos da sua casa. 

Verifique a flexibilidade

Na hora de fazer o aluguel de box para depósito, confira se a unidade de armazenamento oferece flexibilidade quanto ao tempo de locação e aos horários de visitas. 

É interessante que você possa definir um prazo de locação do guarda-móveis de acordo com a sua necessidade. Além disso, a flexibilidade quanto aos horários de visita é fundamental. 

Na Storage Guarda-Tudo, por exemplo, o cliente pode acessar sua unidade 7 dias por semana, utilizando um cadeado exclusivo para manter os pertences em segurança. 

Embale os itens adequadamente

Outro fator importante é como você embala seus pertences. Sejam objetos maiores ou pequenos itens, embrulhe os produtos com a mesma proteção que faria em qualquer mudança. 

Embora os armazéns não exponham seus objetos à umidade e a outros problemas, o recomendado é manter os pertences embalados. Essa prática é ainda mais válida caso os produtos tenham que ficar armazenados por muito tempo.

Fique atento às restrições de produtos

Existem algumas restrições sobre o que você não pode guardar no box de aluguel. Na Storage Guarda-Tudo, temos restrições com produtos ilícitos, inflamáveis, explosivos, além de:

  • Produtos perecíveis (alimentos).
  • Plantas.
  • Medicamentos (requerem condições próprias de armazenamento).

Seguindo estas recomendações, você pode contar com os nossos boxes de self storage como um braço de apoio da sua residência

Gostou e quer saber como podemos te ajudar? Solicite um orçamento com a Storage Guarda-Tudo e guarde seus móveis e objetos de valor sem preocupações!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!