Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Casa nova planejando a reforma com antecedencia

Casa nova: planejando a reforma com antecedência

Investir em uma reforma, seja em apartamento, casa ou escritório, provoca um grande impacto na rotina de todos que circulam e convivem  no ambiente. Além disso, não é difícil que durante esse processo, pequenos imprevistos ocorram. Por esse motivo, é fundamental criar um bom planejamento para evitar gastos excessivos e contratempos no meio da obra.

Planejar sempre é indispensável para que se alcance o resultado esperado, assim como evitar gastos com itens e procedimentos desnecessários. Por isso, vale a pena ser bastante prudente.

Gastar além do necessário poderá impactar no seu orçamento no final do mês. Em razão disso, é preciso pensar no que é estritamente essencial para realizar a sua reforma, de modo a não pesar muito no bolso.

Portanto, é muito importante pensar como e onde serão guardados os móveis, documentos e outros itens, já que mexer com reforma tende a  gerar muita sujeira e desorganização Por isso, o orçamento deve conter o local onde esses itens serão armazenados.

Após todo o plano feito, é hora de buscar por empresas que ofereçam soluções para guardar volumes. Atualmente, existe o self storage, solução desenvolvida especialmente para armazenar móveis, documentos, equipamentos esportivos e vários outros objetos, com toda a praticidade, segurança e eficiência de que você precisa.

Vai reformar sua casa? Então, armazene a sua mobília em um self storage!

Ao se depararem com uma reforma, logo vem a famosa pergunta: onde guardar tudo isso? Hoje, tanto empresas como pessoas físicas estão adotando a solução de espaço do self storage, já que por meio dele é possível alugar boxes sob medida para cada necessidade. De 1 a 50m2.

O self storage é a forma mais prática e econômica de armazenamento do que os modelos tradicionais, como galpões e depósitos. A nova tendência conta com diversas vantagens, entre elas a flexibilidade de renovação do contrato a cada mês, já que a locação é feita por tempo indeterminado, uma vez que a reforma pode passar do prazo combinado para o término.

Quanto ao contrato, ele geralmente é feito na hora, sem nenhuma burocracia e dispensa o vínculo em longo prazo. Além disso, não é preciso pagar IPTU ou qualquer outra taxa a não ser o valor do aluguel acordado em contrato. O cliente também conta com a liberdade de mudar seu box conforme sua demanda.

Para melhor esclarecer, a pessoa pode mudar para um box menor ou maior, sem precisar pagar qualquer tipo de multa.

A diversidade do espaço permite armazenar roupas que não estão sendo utilizadas no momento. Dessa forma, sobra mais espaço no seu guarda-roupa e você otimiza o espaço de casa.

Do mesmo modo, é possível fazer com móveis e utensílios que possam não estar sendo úteis nesse momento. Ao armazená-los, você ganha mais uma área em sua casa, que pode passar a ser ocupada  de outra maneira.

A Storage Guarda-Tudo é uma empresa especializada em soluções de guarda móveis, atuante no mercado há 20 anos, além de pioneira, já atendeu mais de 18.000 locatários.

Como evitar transtornos na Reforma da sua casa?

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!