Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Como fazer para escolher a solução de self storage mais segura?

Como fazer para escolher a solução de self storage mais segura?

O aluguel de depósito para guardar móveis é a opção de muitas pessoas, empresas e escritórios que precisam de um espaço adequado para guardar seus itens com segurança. Mas nós, da Storage Guarda-Tudo, depósito para guardar móveis no RJ, sabemos o quanto é importante que o self storage ofereça um alto nível de segurança.

Afinal, são produtos, documentos e pertences que possuem valor monetário, emocional, jurídico, entre outros. Por isso, na hora de escolher um self storage no RJ, muitos fatores devem ser levados em conta, além do valor do self storage.

Sem dúvida, a proteção dos pertences é um quesito de grande relevância. Então, selecionamos algumas dicas para te ajudar a escolher a solução de self storage mais segura. Continue a leitura! 

O que considerar na escolha de um self storage para guardar móveis no RJ

1. Localização do self storage

Em primeiro lugar, é muito importante que o box guarda-volumes esteja localizado em uma região de fácil acesso. Isso permite que os usuários do espaço possam chegar rapidamente à unidade, sem perder tempo. Quanto mais fácil o acesso, mais praticidade os clientes encontram na hora de resgatar os pertences. 

Então, coloque a localização estratégica como parte dos requisitos para a contratação de um, self storage no RJ.

2. Estrutura da unidade

A estrutura da unidade de self storage também deve ser avaliada com cuidado. Isto inclui avaliar o tamanho do box guarda-tudo, sua disposição dentro da unidade de armazenamento e a tecnologia para manter os objetos seguros: câmeras de TV, alarmes, etc. 

Do mesmo modo, prefira contar com um box de self storage arejado e que passe por tratamentos contra infestações por pragas. Isso certamente ajuda a reduzir os riscos de danos aos produtos armazenados.

3. Estacionamento

Dê preferência à locação de um self storage que ofereça estacionamento para os clientes. Essa facilidade pode ser essencial quando você precisar entrar rapidamente no seu box para recolher itens e documentos. 

4. Atendimento da unidade

Verifique como é o atendimento da unidade, se a equipe tem preocupação em prestar uma atenção personalizada, suprindo suas necessidades e esclarecendo suas dúvidas.

Além disso, verifique o horário de atendimento e acesso, se está dentro de suas expectativas e daquilo que precisa. O ideal é que tenha horário amplo e que ofereça a possibilidade de atendimento nos finais de semana, mesmo que seja necessário agendamento.

5. Valor do self storage

O valor do aluguel do depósito para guardar móveis conta muito na hora de fechar o contrato. Então, busque unidades que ofereçam flexibilidade nos valores, cobrando preços justos e com custo-benefício atrativo, como é o caso da Storage Guarda-Tudo. 

Sobre a Storage Guarda-Tudo

Somos um centro de armazenamento com unidades em regiões como São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nossos boxes e nossa estrutura são projetados para oferecer proteção, acessibilidade, eficiência e praticidade aos nossos clientes. Eles têm acesso exclusivo ao box alugado, e podem visitar o espaço sempre que precisarem. 

 

Conheça uma das nossas unidades e escolha seu box guarda tudo com segurança e tranquilidade!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!