Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Como o aluguel de box para depósito pode ajudar seu e-commerce

Como o aluguel de box para depósito pode ajudar seu e-commerce

Todo empreendedor dono de e-commerce deseja que seu negócio seja próspero e lucrativo. Isso demanda um alto volume de produtos em estoque, o que, por sua vez, exige uma boa gestão e organização dos itens. Mas, se o espaço para armazenar as mercadorias é um problema, a solução está no aluguel de box para depósito

O aluguel de box para depósito oferece praticidade e um bom custo-benefício, além de outras vantagens que podem ajudar a desenvolver o seu e-commerce. Então, confira todos os benefícios desta solução de armazenagem de itens aqui no blog da Storage Guarda-Tudo, guarda-móveis em São Paulo!

Ponto de armazenamento mais acessível

Para atrair novos consumidores e reter os atuais, as lojas online devem investir no desenvolvimento de diferenciais competitivos. Um desses diferenciais é a rapidez na entrega dos produtos.

Afinal, os consumidores esperam que seus pedidos cheguem em poucos dias. Logo, esse fator exige das empresas um melhor preparo em relação ao armazenamento e à distribuição dos produtos

Então, é aí que entra o aluguel de box para depósito. Normalmente, os depósitos estão localizados em lugares de fácil acesso e em pontos estratégicos, permitindo uma distribuição mais eficiente dos produtos. 

Custo mais baixo de envio dos produtos

Quando o box guarda-tudo está mais próximo dos seus clientes, os custos de envio ficam mais baixos. Essa vantagem é importante para os e-commerces que fazem atendimento regional e que não possuem uma grande estrutura de entregas. 

Utilizando-se dos microcentros de atendimento em localizações geográficas importantes, os e-commerces podem oferecer o serviço de entrega no mesmo dia. Este é um dos benefícios mais apreciados por clientes que compram em plataformas como Amazon e Mercado Livre, por exemplo. 

Como escolher um box para alugar

Listamos abaixo alguns pontos importantes que demandam análise antes de você fazer o aluguel de box guardaestoques e demais produtos: 

Dicas para a organização de um depósito guarda-móveis

1. Segurança

Faça o aluguel de guarda-volumes em uma unidade que forneça um alto nível de segurança para o estoque dos seus produtos. De preferência, uma unidade que disponibilize box individuais e com chaves exclusivas para os clientes. 

2. Acesso 24 horas 

É importante que os locatários de box guarda-móveis tenham acesso 24 horas por dia, sete dias por semana ao depósito. Isto é ainda mais útil quando se trata do ponto de estoque das lojas online, uma vez que as vendas ocorrem dentro e fora do horário comercial. 

3. Tamanho 

Escolha uma unidade de armazenamento que seja bem maior do que o seu inventário atual. Com toda a certeza, você planeja não apenas atender os pedidos locais, mas também expandir os negócios para outras regiões. Desse modo, em algum momento, precisará de uma unidade maior, que acomode todos os produtos sem dificuldades. 

Aluguel de box para depósito com a Storage Guarda-Tudo!

A Storage Guarda-Tudo é uma empresa de guarda-móveis em São Paulo, contando com unidades em Campinas e no Rio de Janeiro. Fornecemos self storage com preços acessíveis, burocracia reduzida e variadas formas de pagamento para viabilizar a locação dos depósitos e atender às suas necessidades. 

Fale conosco e solicite orçamento sem compromisso!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!