Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Como os arquitetos podem integrar o self storage em projetos de design

Como os arquitetos podem integrar o self storage em projetos de design

Para criar projetos arquitetônicos harmônicos, que contemplem espaços otimizados, funcionais e bem decorados, os profissionais precisam usar a criatividade e muitos recursos. Um desses recursos muitas vezes é o guarda volume self storage. Afinal, nem todos os clientes dos arquitetos querem se desfazer completamente de móveis e objetos sem utilidade, mas que ocupam muito espaço dentro de casa ou do escritório. 

O que é um guarda volume?

índice

Os guarda volumes são uma solução de self storage que oferece boxes de diferentes tamanhos para abrigar móveis, documentos e pertences diversos. O self storage é, de fato, ideal para pessoas que precisam de espaço extra para armazenar itens que necessitam de espaço extra ou exclusivo, como é o caso dos arquitetos.

Esses profissionais lidam diariamente com muitos materiais diferentes, por exemplo, plantas, maquetes e documentos das obras. Além disso, muitos arquitetos precisam de um espaço para trabalhar que seja confortável, seguro e econômico. E se as salas comerciais estão mais caras, o guarda volume pode ser um espaço personalizado para a rotina de trabalho. 

Os boxes de self storage são alocados em locais seguros e protegidos, com monitoramento 24 horas, controle de acesso e vigilância por câmeras. Isso garante a preservação dos itens armazenados.

Benefícios do guarda volume self storage para arquitetos

1. Flexibilidade no tempo de locação

Alugar um box em sistema self Storage é uma solução que oferece flexibilidade para contratos de locação para qualquer tempo, inclusive contratos de menor duração. Com o box guarda volumes, você não precisa se submeter a contratos de locação de salas comerciais por mais tempo do que necessita. Com isso, evita também o pagamento de multas, caução ou uso de fiador. 

2. Segurança para projetos ao guardar em um self storage

A segurança é um aspecto fundamental para projetos exclusivos. Afinal, esses projetos são únicos e personalizados, e representam um investimento significativo para os clientes.

Por isso, é importante contar com espaços 100% seguros para armazenar todos os itens envolvidos no projeto. Esses espaços devem oferecer proteção contra incêndios, roubos e danos.

3. Dimensões diferentes disponíveis de self storage

Os arquitetos, muitas vezes, precisam de espaço para armazenar seus materiais de trabalho, como: plantas, maquetes, livros e revistas. No entanto, nem sempre é possível contar com um espaço suficiente em casa ou no escritório.

Nesse caso, os boxes da Storage Guarda-Tudo é uma solução prática e segura. O sistema oferece boxes de diferentes tamanhos, que podem ser adaptados às necessidades de cada profissional.

Por exemplo, um arquiteto que precisa guardar apenas livros e revistas de referência pode alugar um box de pequeno porte. Já um profissional que precisa armazenar maquetes e projetos maiores precisará de um box maior.

A Storage Guarda-Tudo é uma empresa de Self Storage que oferece boxes de 1 a 50 metros quadrados. Temos unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, e oferecemos soluções de armazenamento seguras, eficientes, flexíveis, e uma contratação livre de burocracias e de fácil acesso. Solicite orçamento conosco!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!