Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Segundo Filho: como um guarda-móveis vai te ajudar

Como um guarda-móveis ajuda você a se preparar para o próximo filho

A chegada de um filho é sempre um momento de alegrias e bênçãos. Mas, o casal precisa estar preparado para essa nova etapa da vida. Isso inclui a organização das finanças e do espaço para receber o novo membro da família, os móveis e os objetos da criança. É nesse momento que o aluguel de um guardamóveis pode fazer a diferença. 

Como um guardamóveis em Campinas, SP e RJ, a Storage Guarda-Tudo sabe como o box guarda-volumes pode ser prático para a família. Quer saber quais as vantagens de ter um guarda-móveis como um espaço extra de armazenamento, especialmente enquanto se prepara para a chegada do próximo filho? Continue lendo este artigo do Blog Storage Guarda-Tudo e saiba mais! 

Dicas para planejar a chegada do segundo filho com um guarda-móveis

1. Distribuição das tarefas 

Com a vinda de um segundo filho, a alegria da paternidade e da maternidade dobram, assim como a responsabilidade que as acompanham. Portanto, é importante discutir com seu parceiro a distribuição dos cuidados infantis antes de ter o segundo filho. 

Por exemplo, a mãe pode ser responsável por alimentar e trocar fraldas. Já o pai pode ser responsável por dar banho, brincar, lavar mamadeiras, etc. Com a divisão do trabalho entre marido e mulher, o processo parental pode ser feliz e tranquilo!

2. Reaproveitamento de objetos

Além disso, tente reaproveitar alguns itens que foram utilizados pelo primogênito da família. Por exemplo, roupas que possam servir para o segundo filho e itens como carrinho de bebê, berços, cadeira de alimentação, entre outros. 

Afinal, se você já teve um filho, sabe que esses são alguns dos maiores custos iniciais. Então, armazená-los em um self storage depois do uso é algo vantajoso, especialmente se você planeja ter um segundo filho em um futuro próximo.

3. Apoio terapêutico

O aspecto psicológico também é importante nessa nova etapa na vida dos pais. Com a chegada do segundo filho, a vida será mais ocupada e repleta de atividades. Há um recém-nascido para cuidar, mas o outro filho não pode ser negligenciado, pois ambos precisam de amor e atenção.

Portanto, durante a gravidez, a mãe e o pai podem buscar apoio psicológico, o que vai ajudá-los a se prepararem mentalmente para a chegada do próximo filho. Sem contar que esse apoio terapêutico também contribui para que os pais saibam lidar com possíveis sentimentos de ciúmes do irmão mais velho

Armazenagem de itens no guarda móveis

Quando o casal ganha mais um herdeiro, a preocupação com o espaço pode ser grande. Afinal, são mais objetos da criança, como roupas, brinquedos, equipamentos de transporte e muito mais. Mas, nem sempre o apartamento ou a casa tem espaço suficiente para acomodar tantos pertences extras.

No entanto, não se preocupe! Uma unidade de armazenamento pode ajudar a guardar com segurança todos os itens que não cabem em casa. Aliás, o box guarda-móveis contribui especialmente quando as crianças crescem e não há necessidade de manter certos artigos em casa. 

Os box guardavolumes são uma das melhores soluções disponíveis, afinal, você pode guardar brinquedos, livros e itens pouco usados pelo bebê. E, se você pretende ter mais filhos no futuro, aproveite o espaço do depósito guarda-tudo para armazenar os produtos e ter fácil acesso a eles sempre que precisar. 

Alugue um guarda-móveis em Campinas com a Storage Guarda-Tudo!

Se você está determinado a ter um segundo filho, pode armazenar os produtos para o bebê em um self storage e recuperá-los quando precisar. Nossas unidades de armazenamento em Campinas, SP e RJ contam com segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, você tem acesso fácil, opções flexíveis de contratação e boxes de variados tamanhos, de acordo com suas necessidades. 

Entre em contato conosco e conheça nossos espaços de armazenamento!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!