Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

De Quarto de Hóspedes a Quarto de Bebê: Use o Guarda-Móveis para a Transição

De Quarto de Hóspedes a Quarto de Bebê: Use o Guarda-Móveis para a Transição

A chegada de um filho certamente é um momento mágico! Mas os futuros papais precisam planejar e organizar cada detalhe, incluindo a preparação do quarto do bebê. Muitas vezes, o quarto de hóspedes se transforma no quarto da criança, exigindo a mudança dos móveis antigos para um novo espaço. Mas se você não tem espaço sobrando em casa, um guarda-móveis em São Paulo é uma ótima solução!

O guarda-móveis em São Paulo é a solução que muitos casais encontram para armazenar o mobiliário e os objetos do quarto de hóspedes, evitando a necessidade de doar ou jogar fora os pertences. Além disso, você ganha mais tranquilidade sabendo que os itens estão seguros e acessíveis a qualquer momento!  

Como preparar o quarto do novo herdeiro da família

Os pais sempre buscam o melhor ambiente para criar seus filhos. Por isso, investem em nova decoração, pintura, papel de parede e, claro, muitos brinquedos. No entanto, antes de iniciar a decoração, os pais devem prestar atenção a outros aspectos importantes.

Primeiramente, é essencial remover do ambiente todos os objetos e móveis que não farão parte do enxoval do bebê. Isso pode incluir cama, colchão, cortinas, tapetes, mesa de trabalho e até a TV

Assim que listar todos os itens que não devem ficar no quarto da criança, o próximo passo é buscar um self storage em São Paulo. Afinal, o self storage é a melhor solução para armazenar seu mobiliário com segurança e privacidade. 

Em seguida, renove o ambiente com cores alegres, usando tinta antimofo e até fazendo combinações de cores. Para a decoração, use e abuse das almofadas que ajudam as mamães durante a amamentação. 

É possível usar móveis funcionais, poltronas e iluminação mais baixa para ajudar o bebê a ficar tranquilo.

Como escolher um guarda-móveis em São Paulo?

Não coloque seus móveis e pertences em risco! Por isso, sempre avalie os pontos mais importantes na contratação de um depósito guarda-volumes. Antes de tudo, entenda que a idoneidade da empresa é muito importante, porque seu patrimônio estará sob a proteção dela. 

Em seguida, considere as opções de box e os tamanhos disponíveis. É fundamental que a unidade de self storage guarda-móveis ofereça espaços menores e mais amplos, de acordo com a necessidade do cliente. 

Depoimentos de clientes

Além disso, analise o preço do aluguel do box guarda-tudo e a facilidade de acesso à unidade. Quando um box guarda-volumes está localizado em região acessível, tudo fica mais fácil para o locatário. 

Outros aspectos importantes incluem:

  • Nível de segurança: a unidade precisa ser monitorada por um sistema de câmeras;
  • Chave de acesso exclusiva: somente o locatário do box deve receber a chave para abrir seu depósito;
  • Contrato sem burocracia: na hora de contratar esse tipo de solução, ninguém deseja complicações. Então, cheque se a contratação é sem burocracia, sem taxas extras e sem exigência de fiador. 

Por todos os motivos descritos acima, a Storage Guarda-Tudo é o seu parceiro ideal! Colaboramos para que você possa armazenar seus móveis com tranquilidade, enquanto prepara o quarto do seu bebê com todos os mimos que ele merece! 

 

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!