Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Dicas de mudança para casais que planejam morar juntos

Dicas de mudança para casais que planejam morar juntos

Como um depósito para guardar móveis em SP, a Storage Guarda-Tudo entende tudo de mudança. Nós sabemos o quanto esse momento pode ser estimulante, mas, ao mesmo tempo, muito trabalhoso. No entanto, a tarefa de acomodar objetos e móveis pode ser otimizada quando existe planejamento e organização

Aliás, essas são duas palavras que os casais que pretendem morar juntos devem conhecer bem! Afinal, a boa convivência entre ambos depende de planejar e organizar a rotina. Então, nada melhor do que começar os planos para mudança com as dicas da Storage GuardaTudo, o melhor depósito para guardar móveis em SP

Dicas de mudanças para casais que possuem poucos objetos

Muitos casais estão saindo da casa dos pais pela primeira vez e começando a vida a dois. Então, é comum que os parceiros tenham poucos objetos, eletrodomésticos e móveis. 

Desse modo, torna-se mais fácil organizar a mudança, já que são poucos itens para armazenar. Mesmo assim, tenha cuidado ao organizar seus objetos. Veja algumas dicas:

  • Separe os itens de acordo com cada cômodo: banheiro, quarto, cozinha, sala, etc. 
  • Enquanto guarda tudo nas caixas, coloque uma etiqueta de identificação, destacando para qual cômodo da nova casa vai aquela caixa.
  • No caso de objetos pequenos e frágeis, não esqueça de embrulhá-los com plástico-bolha. O material oferece maior proteção contra danos e quedas. 

Dicas para casais que possuem itens individuais antes da mudança

Você já morava sozinho(a) quando decidiu morar junto ou se casar com seu parceiro ou parceira? Então, provavelmente, tem boa parte dos móveis e eletrodomésticos dos quais necessita no dia a dia. 

Por um lado, isso é muito bom, porque as despesas com novos produtos são quase inexistentes. Por outro lado, isso significa que haverá muitos itens duplicados na nova casa. Sendo assim, faça uma lista de itens domésticos duplicados. 

Decida quem trará o quê de cada uma de suas casas/apartamentos anteriores. Assim, o casal não precisa comportar dois produtos com a mesma função. 

Os culpados habituais são torradeiras, micro-ondas, geladeiras, sofás e TVs. De fato, esta dica vai ajudar a economizar espaço em sua nova casa. E se você precisar de espaço extra para todos os itens duplicados, considere alugar um depósito para guardar móveis em SP.

Vantagens do depósito guarda móveis da Storage Guarda-Tudo 

A Storage Guarda-Tudo é a solução que você precisa para armazenar móveis e produtos que não cabem na nova casa. A primeira vantagem é que você não precisa descartar o que já havia em sua casa anterior

Além disso, a Storage Guarda-Tudo oferece muitas opções de armazenagem, incluindo o aluguel de box guarda-móveis 1m² à 50m². Além dos móveis, nestes espaços, você pode armazenar documentos, estoques de produtos e outros tipos de volumes. E os boxes guardamóveis são uma opção perfeita para manter seus móveis e eletrodomésticos em bom estado de conservação até uma eventual venda.

Os boxes são individuais e são trancados a cadeado, com acesso exclusivo do cliente 7 dias por semana. Além disso, a segurança é 24 horas, mantendo todos os seus itens protegidos e bem organizados. Tudo isso com os benefícios da flexibilidade no tempo de locação e da ausência de cobrança de taxas extras (IPTU, energia, condomínio, água, segurança, taxa de bombeiro, taxa de lixo, entre outros). 

Então, quer conhecer como a Storage Guarda-Tudo pode te ajudar nessa fase da sua vida? Entre em contato conosco e conheça mais sobre nossas opções de armazenamento!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!