De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, existem mais de três milhões de brasileiros vivendo no exterior, sendo a maioria deles em países da América do Norte, da Europa e América do Sul.
Quase metade deles vive nos Estados Unidos, principalmente no estado da Flórida, e buscam novas oportunidades de trabalho, descanso e até mesmo de empreendedorismo.
Diante de uma notícia como essa, você também pensa em sair do País por um tempo?
Se sua resposta for positiva, sem dúvida existe uma série de cuidados que devem ser tomados antes dessa decisão tão importante se tornar realidade em sua vida.
Nesse contexto, uma das principais questões refere-se ao que fazer com materiais como móveis, álbuns de fotos, e até mesmo documentos e certidões de família importantes.
Este artigo conta com dicas imperdíveis para você resolver essa situação de uma vez por todas.
Isso varia de pessoa a pessoa: existem objetos que podem ser vendidos sem problemas e outros que, certamente, merecem ser guardados.
É o caso de móveis e objetos de decoração que foram presentes de alguém especial, peças de roupa, como o vestido de noiva ou, então, álbuns e quadros de família. Todos eles carregam mais do que um simples valor material.
Justamente por este motivo, merecem ser armazenados com toda a segurança, livres de umidade, calor excessivo e até mesmo de pessoas mal-intencionadas.
Se você está se perguntando: “qual o lugar ideal para fazer isso?”, temos a resposta logo abaixo!
Caso ainda não conheça, vamos contar mais detalhes sobre como essa solução pode contribuir para o seu sonho de passar uma temporada fora do País.
De maneira geral, podemos definir self storage como um guarda-estoques com boxes individuais totalmente seguros e que abrigam os mais diversos tipos de objetos, como móveis e documentos.
Por isso, funciona como a ferramenta ideal para que você guarde os itens de sua casa. Nesse contexto, vale sugerir que – se ela for própria – talvez seja interessante até mesmo disponibilizá-la para aluguel, visto que seus pertences podem ficar guardados e protegidos.
Além disso, essa solução permite que – em qualquer visita ou mudança de planos – você abra seu box no momento em que desejar. Afinal de contas, a chave ficará em suas mãos e só você terá acesso!
Veja as dicas importantes para organizar seu box em um self storage
Outro ponto interessante diz respeito aos cuidados com os materiais. Já pensou ver seu álbum de fotos de casamento ou fotos da família em um péssimo estado porque sofreu com a umidade ou foi despedaçado por um cachorro? Essa situação é muito comum para quem deixa pertences de valor fora de lugares seguros!
O box alugado pode ter tamanhos variados, e vale ressaltar que a estrutura sempre será de qualidade, com temperatura adequada e livre de insetos e animais que possam causar danos.
Por fim, o guarda-móveis também lhe ajudará a economizar com as despesas mensais (IPTU, condomínio, taxas diversas, manutenções preventivas e muito mais. Excelente, não é mesmo?
Sendo assim, clique aqui e conheça mais detalhes sobre o assunto. A Storage Guarda-Tudo está há 25 anos no mercado e pode lhe ajudar a realizar seu sonho de sair do país com todo conforto e segurança!
O setor de eventos é um dos mais rentáveis no Brasil, gerando negócios, networking e alto faturamento anualmente. Mas quem…
Quem atua no ramo de construção civil sabe que é imprescindível contar com um espaço adequado de armazenamento para materiais…
Toda empresa gera e acumula documentos importantes ao longo de suas atividades comerciais. A prática de organização de Documentos é…
Os serviços logísticos são extremamente importantes para fazer com que todos os tipos de produtos cheguem às empresas e ao…
Sabemos que o valor de compra e locação de salas empresariais pode ser mais alto conforme o tamanho do local.…
Na última década, o setor de varejo passou por grandes transformações. A principal delas foi a transição das lojas físicas…
This website uses cookies.