Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Guarda Móveis no Rio de Janeiro como funciona a Storage Guarda-Tudo

Guarda Móveis no Rio de Janeiro: entenda como funciona a Storage Guarda-Tudo

Está procurando um guarda-móveis no Rio de Janeiro que ofereça praticidade, segurança, exclusividade e preços acessíveis? Então você achou a solução ideal para guardar móveis e objetos fora de casa. Estamos falando da unidade da Storage Guarda-Tudo no Rio de Janeiro!

A Storage Guarda-Tudo é uma solução de guarda-móveis no Rio de Janeiro que revolucionou a forma de armazenar pertences e móveis fora do espaço residencial. A maioria das pessoas conhece apenas o conceito de um depósito de armazenamento comum. Mas, o que a Storage Guarda-Tudo oferece é o aluguel de boxes guarda-volumes privados e exclusivos para os clientes. Saiba mais! 

Como funciona um self storage? 

Esqueça tudo o que você sabe sobre depósitos para armazenar objetos. Nos últimos anos, o conceito de guarda-móveis mudou radicalmente. A solução de armazenagem evoluiu para algo mais moderno, oferecendo aos clientes boxes fechados e individuais, com garantia de conforto, segurança e acesso em horário comercial. 

Fazer uso de um box guarda-volumes na Storage Guarda-Tudo significa ter maior tranquilidade e praticidade. Afinal, em nossa unidade carioca, você encontra as melhores soluções de armazenagem, atendendo às suas necessidades com um custo-benefício atrativo e flexibilidade de contratação.

Como funciona a Storage Guarda-Tudo no Rio de Janeiro?

A unidade da Storage Guarda-Tudo proporciona toda a comodidade que você precisa para guardar móveis, estoques de produtos e itens pessoais. Você define quantos produtos precisa guardar e escolhe a área de acordo com sua demanda. Cabe ressaltar que temos boxes em várias opções de tamanhos, de modo que você possa armazenar desde documentos até equipamentos de esporte. 

Então, nossa equipe de atendimento preenche o contrato de locação do depósito guarda-tudo. Vale lembrar que não há burocracia e nem exigência de fiadores ou caução

Após o pagamento do primeiro aluguel, sua unidade de armazenamento fica disponível para abrigar seus pertences. Outro benefício do aluguel do guarda-volumes é que o contrato não prevê a cobrança adicional de taxas de IPTU, luz e água. 

Box exclusivo para os seus objetos

Quando enfatizamos que o self storage é diferenciado, é porque a solução proporciona privacidade para os locatários. Ou seja, você não precisa armazenar seus pertences e móveis junto com objetos de outras pessoas. O box é fechado e exclusivo: um espaço para organizar apenas os seus itens com tranquilidade e proteção.

Depoimentos de clientes

Além disso, o locatário recebe uma chave exclusiva, que dá acesso apenas a ele. Sempre que precisar, pode visitar sua unidade, inserindo ou removendo objetos conforme desejar!

Amplie o espaço quando desejar!

Tenha em mente que você pode alugar quantas unidades precisar ou trocar seu box por um mais amplo sempre que necessário. Isso só é possível graças à flexibilidade contratual oferecida pela Storage Guarda-Tudo para atender suas demandas conforme surgem!

Então, você pode começar alugando um box e trocar o espaço conforme precisar guardar mais coisas. Isso é especialmente útil no caso de quem usa o guarda-volumes para armazenar estoques de produtos e arquivos de documentos da empresa. 

Fale com a Storage Guarda-Tudo no Rio de Janeiro!

Estamos à sua disposição, oferecendo unidades guarda-volumes protegidas e monitoradas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Visite nossa unidade no RJ e contrate já! 

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!