Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Guia completo de Self Storage em São Paulo

Guia completo de Self Storage em São Paulo

Está pensando em alugar um box para guardar móvei self storage e objetos que não podem ficar em casa ou na empresa? O depósito guardamóveis é sinônimo de espaço extra e seguro para abrigar diversos tipos de produtos, até mesmo os mais frágeis. 

O aluguel de box é a saída para armazenar itens de estoque de produtos, pertences de herança, bem como documentos importantes de empresas. Com certeza, um box guarda-volume é seu grande aliado, oferecendo vantagens para quem busca uma solução de armazenamento em São Paulo. 

Mas, se você ainda não conhece os benefícios do self storage, compilamos aqui diversas as dicas e informações que vão te ajudar na hora de alugar um depósito guardamóveis em São Paulo. Saiba mais!

O que é um depósito guardamóveis?

O self storage é uma solução de armazenamento que permite locar espaços privativos do tamanho que você precisa para armazenar seus objetos, documentos, estoque, entre outras coisas. Você é o único responsável pela chave e pode acessar o espaço sempre que precisar.

Além disso, a solução de guarda-móveis é uma solução flexível e pode ser contratado para uso a curto ou longo prazo, com a possibilidade de ajustar os contratos de acordo com a sua necessidade.

Por que alugar uma unidade de self storage?

Existem inúmeras razões pelas quais você pode precisar alugar um guarda-volumes em São Paulo. Primeiramente, sabemos que há muitos imóveis compactos, com metragens menores do que 20 m², oferecendo pouco espaço para abrigar os móveis. 

Então, se estiver se mudando de uma casa maior para um pequeno apartamento, vai perceber que precisará de espaço extra para não se desfazer de alguns pertences e móveis. 

Soluções da Storage Guarda Tudo

Além disso, muitas pessoas buscam empreender com vendas pela internet, o que exige uma organização maior em relação ao estoque de produtos. Se esse for o seu caso e você não dispõe de espaço suficiente em casa para estocar os produtos, mais uma vez o self storage surge para ajudar. 

Benefícios do aluguel de box self-storage

1. Organização

O self storage é ideal para quem busca mais organização. Afinal, é possível armazenar tudo o que está fora de uso em um local seguro e de fácil acesso.

2. Economia

Com o box guarda-volumes, você consegue economizar espaço em casa ou na empresa. Além disso, quando comparado ao aluguel de um imóvel maior, os self-storages se tornam uma opção mais econômica.

3. Segurança

Uma unidade de armazenamento também oferece segurança para os seus objetos. Isso ocorre porque as unidades costumam ser monitoradas por câmeras e alarmes, e você é o único que tem acesso ao local.

4. Custo-benefício

A locação de um depósito guarda-móveis é uma opção mais barata do que alugar um local maior. Além disso, oferece mais segurança do que a maioria das alternativas de armazenamento.

Além disso, em alguns casos, é possível dividir o custo da locação com amigos ou familiares, tornando a escolha ainda mais acessível.

Tamanhos e tipos de unidades disponíveis

Existem unidades de todos os tamanhos, desde um armário de 1 metro quadrado até um espaço de mais de 50 metros quadrados. Para escolher a unidade ideal, é interessante pensar no que será armazenado.

Depoimentos de clientes

Além do tamanho, existem diversos tipos de unidades disponíveis, para objetos grandes, para estoques, entre outros.

Dicas para escolher um box guarda-móveis confiável

  • Localização: Escolha um self storage que tem facilidade de acesso da sua região
  • Avaliações: Busque avaliações de outros clientes para saber a opinião de quem já utilizou o box de armazenamento e como foi o atendimento, bem como o nível de segurança e outras características.
  • Preço: Leve em consideração o preço da locação em relação ao tamanho da unidade e às características oferecidas pelo self storage.
  • Segurança: Pesquise bem sobre a segurança oferecida antes de escolher. Procure saber sobre câmeras, alarmes, controle de acesso, entre outros detalhes.

Quais as vantagens que o Storage Guarda-Tudo oferece?

Em primeiro lugar, estamos bem próximos das principais vias da cidade de São Paulo, facilitando o acesso para quem mora na região. Além disso, mantemos parceria com empresas com a finalidade de retirar e armazenar os produtos dos nossos clientes, viabilizando mudanças e a organização dos pertences.

Outro ponto positivo da Storage Guarda-Tudo é a flexibilidade na contratação, não havendo reajustes frequentes de valores e multas contratuais. Você aluga o box pelo tempo que precisar, sem se preocupar com taxas extras.  Do mesmo modo, oferecemos:

  • Várias opções de tamanhos de depósitos;
  • Artigos extras para ajudar no armazenamento;
  • Sistema de segurança 24 horas por dia;
  • Acesso livre todos os dias da semana para visitação do locatário.

Se você está precisando de mais espaço em casa ou na empresa, ou precisa deixar seus pertences em um local seguro, a Storage Guarda-Tudo é a solução que você procura. Não importa onde você esteja, podemos te atender com qualidade. Fale conosco!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!