Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Itens que te ajudam durante a organização do Box Self Storage

Itens que te ajudam durante a organização do Box Self Storage

pensou em como o box self storage pode ser de grande utilidade para guardar tudo aquilo que não cabe na sua casa ou escritório? O aluguel de box comercial no RJ é uma opção viável e de custo-benefício atrativo, pois oferece espaço extra, segurança e flexibilidade na contratação.

Então, depois de contratar uma unidade guarda-volume, chega o momento de organizar o box guarda-tudo com seus pertences. Recomendamos contar com alguns itens que ajudam na organização, facilitando a distribuição dos objetos de acordo com tamanho e peso. Veja quais são esses itens aqui no blog da Storage Guarda-Tudo!

Estante industrial e estante simples (de aço) 

As estantes industriais e simples ajudam muito a distribuir os produtos, especialmente no caso dos e-commerces. As lojas virtuais precisam manter todos os artigos em estoque organizados para facilitar a remoção ou a colocação de novos itens. 

Além disso, a movimentação dos objetos deve ser ágil por conta da necessidade de rapidez no envio dos produtos. Para ter essa estrutura à sua disposição, você pode comprar as estantes ou alugá-las na própria unidade de guarda-volume.

Caixas de papelão para guarda-volume

As caixas de papelão são sempre opções úteis, econômicas e práticas para organizar itens de todos os tamanhos, inclusive os mais frágeis. Mas, quando a intenção é armazenar produtos frágeis, prefira as caixas de papelão reforçadas. 

Além disso, providencie caixas de papelão de tamanhos variados, a fim de comportar os objetos menores e também proteger itens maiores – quadros, lustres, etc. 

Caixas plásticas ajudam seu self storage

As caixas plásticas são mais uma opção versátil de armazenamento dos produtos que você deixa em seu depósito guarda-volumes. Além de resistentes e duráveis, as caixas plásticas são indicadas para armazenar objetos que podem quebrar com facilidade, por exemplo, louças e espelhos. 

Caixas herméticas

As caixas herméticas são assim chamadas porque oferecem a vantagem da vedação completa, não deixando entrar ar ou líquidos na caixa. Portanto, são itens de armazenamento recomendados para guardar pertences de maior valor, além de artigos como equipamentos fotográficos, filmes fotográficos, entre outros. 

Cadeado e chave exclusiva

É importante manter a privacidade e a segurança dentro do box, o que aumenta a proteção dos pertences guardados. Por isso, é indispensável que você mantenha todos os móveis e objetos protegidos com cadeado e chave exclusiva.

Na Storage Guarda-Tudo, que oferece aluguel de box comercial no RJ, nossos clientes contam com a segurança nos depósitos e apenas eles possuem as chaves de acesso usando um cadeado particular. Assim evita-se o risco de acesso de pessoas não autorizadas ao seu box guarda tudo.

Além disso, mantemos em nossas unidades câmeras de segurança, elevando a proteção dos seus pertences guardados conosco. Para saber como contratar o box de armazenamento com a Storage Guarda-Tudo, fale conosco!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!