Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

self storage

Já pensou que self storage pode ajudar no armazenamento das suas pinturas?

Pessoas que trabalham com artes e pinturas têm bastante cuidado e amor por suas obras. E, sabemos, o cuidado para armazenar as obras que serão vendidas é muito grande para que não aconteça nenhuma avaria.

Quem tem espaço em casa costuma deixar os quadros e objetos de arte guardados em um lugar seguro, seja um cômodo exclusivo para isso, ou até deixam os objetos cobertos com panos ou materiais que evitam que a obra tenha contato com poeiras e sujeiras.

Mas, esse procedimento não funciona de uma forma 100% segura. Pois o risco de cair alguma sujeira, de entrar alguém no cômodo onde está o material e sem querer danificá-lo é muito grande.

Uma solução interessante é alugar um box de self storage e deixar as obras guardadas com total segurança.

Sabemos que pode ser que você não conheça essa solução de self storage, mas estamos aqui para explicar de uma forma simples, que vai te ajudar a se convencer a deixar suas pinturas que são tão importantes, em um lugar 100% seguro.

Como funciona o self storage?

Algumas empresas alugam boxes de tamanhos variados para cada necessidade, esses boxes são exclusivos e independentes para cada cliente.

Você poderá escolher o box de tamanho ideal para a sua necessidade, é possível saber o tamanho necessário utilizando nossa calculadora de espaço encontrado no site da empresa. É muito simples de fazer, basta selecionar todos os objetos e a quantidade de cada um e o próprio site indicará qual tamanho é o ideal.

Feito isso, você terá acesso quando necessário ao seu box e somente pessoas autorizadas por você irão entrar e ter acesso às suas pinturas e quaisquer objetos que estejam armazenados.

É importante também ressaltar que você poderá desistir do contrato quando quiser sem ter que pagar nenhuma multa por isso e que suas obras ficam 100% seguras, pois os self storages são monitorados por câmeras, além da opção de contratar um seguro a parte.

 

Vantagens de colocar suas obras em um self storage

A maior vantagem de todas logicamente é a segurança que as pinturas terão. Já que ninguém terá acesso ao box a não ser que você permita.

Além disso, também é importante citar que o risco de acontecer acidentes como cair produtos nas obras, sujeiras e coisas do tipo são mínimas.

A organização também é outro ponto importante para levar em conta, as obras ficarão organizadas exatamente do modo como você as deixar, já que só você e as pessoas que você permitir terão acesso ao box.

Se você gostou da ideia e prefere o melhor para suas pinturas, entre no site da Storage Guarda-Tudo e veja todas as informações referente ao self storage que oferecemos. Somos o único self storage do Brasil que permite acesso diário aos boxes, incluindo finais de semana e feriados.

Uma empresa de total confiança, preço é acessível e atendimento com excelência. Assim, todos ficam totalmente seguros e confiantes em relação aos objetos que estão guardados. Além disso, é possível guardar estoque, documentos e muitos outros pertences.

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!