Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Porquê você precisa gastar mais tempo aprendendo sobre Airbnb

Porquê você precisa gastar mais tempo aprendendo sobre Airbnb

Você certamente já ouviu falar sobre aplicativos de compartilhamento. Uber e Airbnb são os mais conhecidos. Em tempos disruptivos novas oportunidades surgem em várias frentes. Por exemplo, como usuário do aplicativo Airbnb você consegue hospedar-se em lugares surpreendentes, por preços muito atrativos e sem abrir mão da segurança. Também é possível obter uma renda extra, prática e segura, como anfitrião ou hospedeiro do Airbnb.

Como preparar a casa para me tornar um anfitrião Airbnb?

Para isso prepare um cômodo de seu imóvel, senão o imóvel todo, guardando os itens pessoais que não estejam em uso ou que podem liberar espaços, como equipamentos esportivos, coleções, móveis e material de uso temporário, berços e sofás, entre outros.

Feita a organização dos itens que serão guardados, o próximo passo será escolher um self storage para guardar esses itens. O princípio do self storage é o de autoatendimento e o acesso às unidades é feito exclusivamente por senha, todos os dias da semana. Os ambientes são filmados e monitorados 24hs por dia. Tudo segurado pelo valor que você escolher.

O Rio de Janeiro continua lindo…

Caso você more no Rio de Janeiro – RJ, saiba que se trata do destino com maior registro de entrada de turistas estrangeiros, além de ser a mais visitada, conforme dados da Embratur. Se considerarmos outros eventos importantes que a cidade recebe ao longo do ano, como Carnaval, Feiras e Congressos, além do Rock in Rio, o número de visitantes dispara. Segundo o Portal R7, o Rio de Janeiro é o 3º destino mais procurado para o Réveillon 2018 no Brasil.

São Paulo, Campinas e onde mais você puder imaginar!

Mas, não se engane, se você está em outras cidades, mesmo que fora do circuito, você também poderá receber hóspedes. São Paulo, a maior metrópole do Brasil sempre atrai turistas interessados na contemporaneidade da cidade que não dorme. Cidades menores, como Campinas, podem oferecer opções de lazer maravilhosas para as crianças nesse final de ano, como o Hopi Hari e o Wet n’ Wild, então que tal destacar esses pontos em seus anúncios no Airbnb?

Porquê você precisa gastar mais tempo aprendendo sobre Airbnb

Em tempos de crise, é fundamental fazermos mais com menos, enxergamos oportunidades onde antes existiam problemas. O Airbnb é uma excelente solução para você que está passando uma baixa nos rendimentos e tem um espaço sobrando em seu imóvel.

Organize suas coisas e guarde na Storage Guarda-Tudo, que já tem mais de 25 anos de experiência e tradição. Se compensa financeiramente? Sem dúvida. O Airbnb é um dos maiores cases de sucesso e os valores da Storage Guarda-Tudo são extremamente competitivos, você guarda seus pertences com segurança e margem de lucro! Não estaria te dando essa dica se não tivesse certeza que realmente vale a pena 😉

Por fim, sugiro que leia algumas dicas do próprio Airbnb para ter uma experiência de anfitrião mais segura!

[CTA] [STORAGE] infográfico 7 motivos

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!