Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Processo de Divórcio: como um guarda móveis pode ajudar

Processo de Divórcio: como um guarda móveis pode ajudar

Em um processo de divórcio, muitos detalhes devem ser organizados e ajustados para a nova etapa na vida do ex-casal. Uma das questões mais importantes é a partilha dos bens e dos móveis. Com a retirada dos objetos de um dos cônjuges do lar, é essencial obter espaços extras de armazenagem do mobiliário. Nesse momento, portanto, um box para guarda móveis é de grande ajuda.

O aluguel de depósito para guardar móveis certamente é uma solução prática, eficiente, rápida e que oferece muitos benefícios. Primeiramente, você terá mais tempo para procurar um apartamento com tranquilidade. Em segundo lugar, se o novo imóvel for pequeno, o guarda-móveis self storage protege os seus pertences pelo tempo que precisar. 

Mas há muitas outras vantagens de fazer uso de um box para guardar móveis, conforme você vai saber aqui no blog da Storage Guarda-Tudo, o seu guarda móveis no Rio de Janeiro e em SP! 

Como o guarda móveis pode facilitar a logística no divórcio 

O divórcio sempre provoca um grande impacto mental e emocional na vida de um casal. Além disso, o estresse é grande por conta da separação das propriedades e dos objetos. Mas o self-storage contribui para reduzir o fardo da logística dessa situação. 

Então, conheça 3 benefícios do aluguel de depósito para guardar móveis para aliviar as preocupações durante a separação

1. Criação de um ambiente neutro

Ao alugar uma unidade de self-storage, você pode ter um espaço neutro longe da casa que ambos compartilharam. Isso, de fato, permite que você tenha tempo para decidir como distribuir seus pertences. 

Depois de um tempo, você até pode decidir manter o depósito guarda-tudo a longo prazo, uma vez que a unidade proporciona estabilidade e tranquilidade. Uma dica útil é alugar um self-storage conveniente para ambos em termos de tempo e localização.

2. Faça uma lista de armazenamento 

Faça uma lista de todos os itens que pretende levar para o box de aluguel e dê uma cópia ao seu parceiro. Isso pode parecer complexo, mas cria organização e contribui para que você e seu parceiro pensem sobre a distribuição dos pertences e mobiliários. 

3. Encontre um novo imóvel

Encontrar uma nova casa pode levar tempo. Para quem está saindo do lar antigo, é comum ter que ficar na casa de amigos. familiares ou alugar um local mobiliado temporário.

Assim, o guarda móveis é ideal para esta fase, pois diminui suas despesas de deslocar os seus pertences antigos. Essa solução oferece a liberdade de compra de novos bens sem ter de se preocupar onde os guardar. Além disso, evita o desconforto de retornar à sua antiga casa para remover seus pertences após um divórcio ou separação.

Tamanhos indicados de guarda-móveis

Na Storage Guarda-Tudo temos vários tamanhos de box guarda-móveis para você escolher conforme a sua necessidade. 

  • Box de 5 m² e volume de 15 m³ – Ideal para abrigar móveis de apartamento de um dormitório com cerca de 70 m²;
  • Box de 7 m² e volume de 22,5 m³ – Armazena todos os móveis de apartamento de dois dormitórios com cerca de 90 m².

Esses são apenas alguns exemplos de self storage para móveis que temos na Storage Guarda Tudo! Aqui temos uma solução exata para suas necessidades, com mais de 20 tamanhos disponíveis, que vão de 1m² até 50m².

Então, se sua casa for grande ou pequena, você encontrará o guarda móveis ideal para suas necessidades. Se precisar alugar guarda móveis no RJ ou alugar guarda móveis em SP, entre em contato conosco!!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!