Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

05 - Reformas estruturais na residência como se preparar

Reformas estruturais na residência: Como se preparar?

Reformas estruturais em uma residência ou escritório podem trazer muito incômodo aos ocupantes do imóvel por conta do pó, dos ruídos e da bagunça. Nestes momentos também é preciso ter cuidado redobrado para não perder nenhum objeto ou documento importante, pois no vai e vem da reforma, algo pode ser quebrado ou jogado fora sem que você perceba.

Outro ponto sensível na hora de reformar uma casa é o cuidado, com os móveis. A sujeira ou a pintura podem causar danos irreparáveis a sofás, mesas, cadeiras, prateleiras, armários e poltronas. Para evitar que isso aconteça, é importante cobrir os móveis ou retirá-los do local durante a reforma, evitando assim qualquer acidente que lhes cause dano.

Receosos de que isso ocorra, algumas pessoas acabam optando por guardar seus melhores móveis, além de documentos e objetos de valor na casa de parentes ou amigos. Entretanto, além do inconveniente causado ao conhecido, seus itens não estão totalmente seguros na garagem ou qualquer outro cômodo de um terceiro.

Dependendo da forma como seus objetos são armazenados, eles correm o risco de embolorar, rasgar, molhar, ficar expostos excessivamente ao sol ou mesmo manchar.

Na casa de uma outra pessoa, os objetos de valor e documentos também correm os mesmos riscos, podendo desaparecer ou se estragar.

Uma alternativa que tem sido utilizada por várias pessoas que estão fazendo reformas em suas casas ou escritórios ou que estão passando um tempo fora do país, é guardar pertences de valor, documentos e móveis em um self storage.

O self storage é a alternativa com melhor custo-benefício para quem quer guardar temporariamente seus objetos. Por meio do aluguel de um box sob medida para sua necessidade, você tem um lugar próprio para o armazenamento de móveis, documentos e objetos, com toda a comodidade e segurança.

O self storage também é o meio mais seguro para guardar seus pertences, pois o acesso é controlado por senha e também conta com um sistema de segurança que vigia os boxes 24 horas. Além disso, somente você tem acesso ao seu box e seus objetos pessoais.

Em países da Europa e nos Estados Unidos essa é uma solução bastante comum, amplamente utilizada por empresas e pessoas físicas que necessitam de um espaço extra para armazenar objetos, pelo prazo que desejarem.

Como faço para contratar um self storage?

A Storage Guarda-Tudo é uma empresa que atua há mais de 27 anos neste mercado e oferece melhores opções em self storage nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Entre em contato com nossa equipe, que lhe mostrará como o self storage pode auxiliá-lo na reforma de sua casa.

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!