Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Vale a pena investir em um box para depósito temporário durante a reforma ou mudança?

Vale a pena investir em um self storage temporário durante a reforma?

Pretende reformar sua casa ou escritório em breve? Então, ter um bom planejamento é essencial para garantir que as obras aconteçam sem imprevistos. Além de fazer o orçamento, comprar os materiais e contratar a mão de obra, pense também na utilidade de efetuar o aluguel de box para depósito.

O self storage tem um preço muito atrativo, de acordo com o custo-benefício que ele oferece, especialmente para quem vai reformar a casa. Afinal, durante o período de obras, é importante que o espaço esteja livre, sem mobiliários e objetos. A remoção dos móveis para um depósito guarda-tudo oferece diversas vantagens, e vamos explicar quais são elas! 

Quer entender um pouco mais sobre o tema com um especialista em Armazenamento Self Storage? Então continue lendo o artigo do Blog da Storage Guarda-Tudo!

Motivos para investir no aluguel de box para depósito durante a reforma

Uma das maiores preocupações durante a reforma da casa é a segurança dos bens, sejam móveis, documentos ou pequenos objetos. Durante uma reforma, é normal que a casa fique suja e desorganizada.

De fato, a poeira e os detritos da construção alcançam praticamente todos os pontos da residência, dificultando a manutenção e a conservação dos pertences. Por essa razão, transferir os móveis e itens para uma unidade de armazenamento guarda-tudo ajuda a evitar danos causados ​​pela poeira, tinta e outros materiais de construção.

Prevenção de danos aos móveis 

Além disso, guardar os objetos e móveis em unidades de self storage previne danos desnecessários aos itens. Por exemplo, se você estiver fazendo uma grande reforma que envolva derrubar paredes ou remover acessórios, existe o risco de danificar seus móveis ou outros itens. Ao armazenar seus pertences fora do local, você evita danos que possam ocorrer durante a reforma.

Ao alugar um box guarda-tudo, você libera um espaço significativo em sua casa, uma medida que permite agilizar a conclusão da obra para agilizar o processo. Consequentemente, você terá sua casa pronta e organizada mais cedo do que o esperado. 

Outros benefícios para optar pelo aluguel de box para depósito 

  • Acesso gratuito e ilimitado ao box: você pode entrar e sair do seu box de segunda a segunda. Basta trazer sua chave ou acesso eletrônico!
  • Condições flexíveis de locação: empresas como a Storage Guarda-Tudo entendem que as reformas residenciais podem ser imprevisíveis, sendo comuns os atrasos e alterações nos cronogramas do projeto. Como resultado, muitas vezes elas oferecem condições de aluguel que podem ser ajustadas para atender às necessidades dos clientes.
  • Economia Financeira: dependendo do tamanho da reforma, pode ser necessário encontrar uma moradia temporária até que a obra esteja concluída. Caso tenha o apoio de amigos ou parentes para se hospedar por alguns dias, você pode economizar consideravelmente na moradia temporária. Assim, com o apoio de um self storage, torna-se mais vantajoso financeiramente do que alugar um imóvel temporário. 

Onde fazer aluguel de box para depósito?

A Storage Guarda-Tudo é uma empresa pioneira de self storage, com 27 anos de experiência no mercado. Garantimos um atendimento personalizado para suas necessidades, com preços acessíveis e ótimas condições de contratação. Oferecemos o aluguel de box guarda-tudo com tamanhos diferentes e que atendem às suas necessidades para armazenar móveis, documentos, pequenos e grandes objetos. 

Temos unidades em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Agende uma visita e venha conhecer nossos espaços de armazenamento que proporcionam segurança, fácil acesso e flexibilidade.

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!