Guardar seus documentos em um ambiente preparado e seguro nunca foi tão fácil! O self storage é uma solução de armazenamento que se destaca cada vez mais, proporcionando o espaço extra ideal para abrigar seus pertences com fácil acesso.
Uma empresa guarda-móveis normalmente oferece diferentes tamanhos de box guarda-tudo. Então, você pode escolher o que melhor atende às necessidades do seu negócio. Se você precisa de espaço para armazenar móveis, equipamentos, produtos de e-commerce e eletrodomésticos, o self storage pode ajudar.
Mas se a ideia é ter à disposição um guarda-tudo para organizar documentos, uma empresa guarda-móveis também é perfeita. Por isso, vale a pena conhecer os benefícios do depósito guarda-volumes para essa finalidade!
8 Vantagens do Self Storage
Self Storage com Ambiente Monitorado
As instalações de self storage possuem sistemas de segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana. Todo o monitoramento é feito por câmeras, alarmes e controle de acesso eletrônico. Ou seja, todo esse aparato oferece a garantia de que seus documentos estejam protegidos contra roubos, furtos e vandalismo.
Proteção Contra Incêndios
As unidades de guarda-volumes são equipadas com sistemas de combate a incêndio. Desse modo, contam com sprinklers e detectores de fumaça para garantir a segurança dos seus documentos e objetos.
Contrato Flexível
Você pode alugar uma unidade de self storage pelo tempo que precisar, sem contrato de longo prazo. Certamente, é um benefício que promove mais flexibilidade para ajustar suas necessidades de armazenamento conforme as demandas da sua empresa.
Escalabilidade
Você pode aumentar ou diminuir o tamanho da sua unidade de self storage conforme suas necessidades mudam. Assim, você economiza, pois não precisa pagar por espaço que não está usando.
Redução de Custos de Aluguel
O self storage pode ser uma opção mais econômica do que alugar espaço adicional em seu escritório, principalmente porque o aluguel de box com uma empresa guarda-móveis não exige fiador nem caução.
Eliminação de Custos com Arquivamento
Você não precisa contratar um serviço de arquivamento profissional para armazenar seus documentos. O self storage é uma solução mais econômica e eficiente para armazenar seus documentos, laudos, atestados, relatórios e outros.
Melhoria da Organização
O self storage pode ajudá-lo a organizar seus documentos de forma mais eficiente, liberando espaço em seu escritório.
Sem Compromisso de Longo Prazo
Você não precisa assinar um contrato de longo prazo para usar o guarda-móveis. Afinal, é possível alugar uma unidade por um mês ou por quanto tempo precisar.
Além das vantagens acima, o self storage também oferece:
- Segurança: Saber que seus documentos estão seguros e protegidos em um local seguro pode lhe dar tranquilidade.
- Conformidade Legal: O self storage pode ajudá-lo a atender aos requisitos legais de retenção de documentos.
- Aumento da Produtividade: Ter seus documentos organizados e de fácil acesso pode aumentar a produtividade dos seus funcionários.
- Localização Conveniente: As empresas de depósito guarda-tudo geralmente estão localizadas em áreas de fácil acesso e com estacionamento gratuito.
Já Conhece o self storage da Storage Guarda-Tudo?
Se você está procurando uma solução segura, conveniente e econômica para armazenar os documentos da sua empresa, o box storage é uma ótima opção.
Conheça a Storage Guarda-Tudo, uma empresa de guarda-móveis comprometida com a armazenagem e segurança dos seus pertences. Nossas unidades no Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo oferecem a estrutura essencial para guardar seus objetos e garantir o acesso a eles sempre que precisar! Além disso, o locatário recebe uma chave exclusiva de acesso, o que aumenta mais a proteção dos objetos. Fale conosco e solicite seu orçamento!