guarda móveis

Como guardar e organizar os presentes de casamento?

Apesar da felicidade dos noivos, a organização dos detalhes de um casamento pode trazer muita dor de cabeça. Afinal de contas, a lista envolve uma série de responsabilidades, tais como cerimônia, vestido, mudança de casa, viagem e muitos outros detalhes.

Porém, um dos pontos que mais pode causar problemas é a administração da lista de presentes e do armazenamento de todos objetos recebidos.

Pensando nisso, este artigo irá lhe ajudar a melhorar o seu planejamento e organização, fazendo com que tudo seja um sucesso na hora do casamento.

Planeje sua lista de presentes

Primeiro, comece pelo mais básico: anote aquilo que você não tem e o que gostaria de ganhar. Vale lembrar que essa lista pode conter tanto artigos mais sofisticados, como máquinas de lavar, quanto os mais simples, como copos, vasilhas e panelas.

Depois disso, procure lojas que possuam os objetos de que você precisa e monte a sua wishlist (lista de desejos). Atualmente, a maioria dos lugares só organiza listas online – algo que pode ser muito mais prático para seus convidados.

Um planejamento perfeito da lista de presentes inclui produtos dos mais diversos valores, pois, na maioria das vezes, nem todos os convidados possuem a mesma condição financeira. Sendo assim, criando uma lista “democrática”, você aumenta suas chances de ganhar mais presentes, mesmo que sejam mais simples.

Além disso, monte a relação em mais de uma loja, pois, dessa forma, os convidados também terão mais opções de compra.

Veja também: Lojista, saiba onde armazenar seus produtos com segurança.

Antes de decidir com quais locais vai trabalhar, não se esqueça de analisar as condições de pagamento oferecidas, prazo de entrega, frete e, também, avaliações elaboradas por outros noivos. Dessa forma, você irá diminuir as chances de “entrar em uma roubada” com lojas que atrasam e até mesmo enganam os clientes de diversas maneiras.

Nesse contexto, vale ainda ressaltar que, durante as preparações para o casamento, você pode criar relações específicas de presente para cada tipo de comemoração como, por exemplo, o chá de cozinha e, também, o chá de lingerie.

Geralmente, organizadas pelas amigas ou parentes da noiva, essas festas são ideais para aumentar o clima de expectativa e ganhar presentes direcionados, como sutiãs e calcinhas.

Armazenamento

Por outro lado, na hora de organizar tantas listas e festas pré-casamento, muita gente se esquece de um ponto essencial: onde armazenar todos os produtos recebidos?

Muitas vezes, os móveis e eletrodomésticos chegam quando os noivos ainda não se mudaram de casa ou, então, ainda estão em uma casa temporária, geralmente usada até os noivos migrarem para um local próprio.

Dessa forma, a melhor maneira de resolver essa situação é adotando a solução do self storage, também conhecida como guarda-volumes ou guarda móveis.

De maneira geral, o self storage é o aluguel de boxes individuais de tamanhos variados para o armazenamento de móveis e de outros objetos com toda a segurança necessária.

Você poderá acessar e mexer em seu estoque privado a qualquer momento em que desejar, sem restrições. Se precisar aumentar ou diminuir o tamanho do box, o processo é fácil e sem burocracias.

Ficou interessado e quer saber mais? Clique aqui e conheça a Storage Guarda-Tudo, a melhor solução de guarda-volumes do mercado .

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *