Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Weblog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Self Storage

Cuidados que devem ser tomados na hora de contratar um self storage

Hoje em dia as casas estão ficando cada vez menores, os escritórios e empresas com mais documentos e arquivos para guardar e o espaço está se tornando pequeno para acomodar tudo o que é necessário.

É aí que entram algumas alternativas para que as pessoas e empresas consigam um lugar confiável para guardar os seus pertences e coisas importantes. O self storage é uma dessas alternativas.

Essa solução para guardar pertences funciona de uma forma muito simples. Uma empresa, ou pessoa física, aluga boxes de acordo com o tamanho necessário para sua necessidade e os pertences ficam guardados de uma forma segura.

É possível guardar documentos, arquivo morto, estoque, móveis, instrumentos, materiais, enfim, tudo o que for necessário e não for  perigoso ou inflamável.

Ao contratar uma empresa desse ramo, é preciso tomar alguns cuidados e prestar bastante atenção em alguns pontos.

Cuidados a serem tomados:

 

  1. Antes de qualquer decisão, visite o local

 Essa é uma atitude que não pode deixar de ser tomada. Pois é imprescindível visitar o local onde você pensa em acomodar os seus pertences.

Fazer pesquisas é realmente importante e também funciona, mas não tem nada melhor do que ver de perto a situação do local para que você fique seguro em relação às suas coisas, documentos e objetos.

 

  1. Preste atenção aos detalhes

Ao fazer a visita no local, não deixe de prestar atenção em alguns detalhes que são essenciais, como: limpeza do local, organização, sistema de segurança, horário de funcionamento e todos os detalhes que você acredita serem importantes para os seus pertences.

 

  1. Calcule o espaço necessário para guardar seus pertences

 Antes de fechar negócio, é importante também saber qual é o tamanho do box que vai atender às suas necessidades para que não pague por um muito grande e nem por um muito pequeno.

A maioria das empresas disponibilizam em seu site uma forma muito fácil de fazer esse cálculo de espaço, assim fica muito mais fácil para decidir qual tamanho é ideal para você.

 

  1. Escolha uma empresa de confiança

 É essencial que você faça pesquisas sobre a empresa que está pensando em contratar e entender como ela funciona.

Como aqui no Brasil, esse tipo de método de armazenamento é novo, as pessoas tendem a ficar um pouco mais desconfiadas em relação a segurança, qualidade do atendimento prestado e até em relação a reputação da empresa contratada.

A empresa Storage Guarda-Tudo é a ideal para que você armazene os seus pertences. Essa empresa de self storage está no mercado há mais de 20  anos e prioriza sempre a qualidade do seu atendimento, a segurança e cuidado com os objetos e pertences de seus clientes, além de ser a única que permite acesso todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados.

Além de todo cuidado, ela conta com os melhores profissionais e sistemas de segurança, tudo por um valor que não afeta o seu orçamento, pois não existem cobranças de taxas, impostos, condomínio, etc. É uma empresa que cuida e se preocupa com cada um de seus pertences que estão armazenados em seus boxes.

Self Storage

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
X

Cadastre-se e
receba um material
exclusivo sobre
Self-Storage

Preencha esses dois campos
abaixo e receba seu material.
É rapidinho!