Dedetizacao-de-box

Dedetização de box – Como funciona?

Existem inúmeras vantagens em alugar um box em uma empresa de self storage, desde a otimização do espaço interno em sua residência ou empresa, até mesmo a praticidade de guardar o estoque de um comércio de forma segura. Devido a esses e outros benefícios que, cada vez mais, esse recurso tem ganhado espaço no mercado.

No entanto, ao optar por ter um box alugado em um guarda móveis, é importante saber que, além de usufruir de toda a infra-estrutura que o local te proporciona, existem algumas obrigações e deveres que precisam ser seguidos. Um deles é a dedetização do box.

Embora a maioria das empresas de self storage já deixem os locatários cientes dessa necessidade, ainda existem algumas dúvidas acerca do assunto. Por isso, a fim de sanar as principais dúvidas relacionadas à dedetização do box de uma self storage que nós criamos esse material. Confira!

Por que é obrigatória a dedetização do self storage?

Imagine que, além dos itens armazenados em seu box, existem diversos outros boxes com conteúdos privativos, aos quais apenas os portadores da chave de acesso podem acessar. Apesar de existirem regras bastantes claras a respeito do que pode ou não ser armazenado em um self storage, ainda assim, existem materiais que podem atrair alguns visitantes indesejados, bem como pragas e insetos.

Saiba o que pode ser guardado em um self storage aqui

Devido a isso, após um determinado período de locação, que varia de acordo com as normas de cada self storage, existe essa necessidade, a fim de manter todos os itens armazenados na empresa em perfeitas condições. E é fundamental que as regras de limpeza e controle de pragas sejam seguidas e respeitadas por todos os clientes que alugarem um box com a companhia.

Como é realizada a dedetização do self storage?

Existem algumas empresas de guarda móveis que solicitam que o próprio locatário se responsabilize pela dedetização do box, por meio da contratação de uma empresa terceira, dentro de um prazo pré-estipulado pela empresa.

No entanto, na maioria dos casos, a própria self storage já conta com o apoio de empresas parceiras que realizam esse tipo de serviço, assim como acontece com o transporte de materiais, embalagens, seguro, entre outros. essa vantagem já permite a inclusão da atividade de interesse no momento da contratação ou, até mesmo, depois, caso o locatário identifique a necessidade.

Independente da forma que esse tipo de serviço está acordado entre as partes, conforme o período de dedetização for se aproximando, na maioria das vezes a empresa realiza algum tipo de comunicado para o locatário do box.

É muito importante que haja essa comunicação, até porque existem muitas empresas que utilizam o self storage como um recurso para guardar documentos fiscais, entre outros itens e, caso precisem acessar o box para eventuais consultas, já ficam cientes do período no qual acontecerá a dedetização.

Aqui na Storage Guarda Tudo não é diferente. Buscamos sempre manter uma comunicação próxima aos nossos clientes, a fim de esclarecer qualquer dúvida e auxiliar em todas as etapas. Entre em contato, fale com nossos atendentes e saiba mais sobre as opções de box que oferecemos.

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *