Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Qual é a diferença entre self-storage e guarda-móveis

Esclarecemos 9 dúvidas sobre guarda-móveis

Você está repleto de móveis para guardar e a garagem está lotada com os objetos de jardinagem de sua tia avó? Hora de considerar uma solução de self-storage! Porém, o apego com os móveis é grande, e encontrar um local que os afaste de quaisquer danos exige pesquisa! Você tem dúvidas sobre onde guardá-los? Separamos as perguntas mais frequentes sobre a solução. Acompanhe:

1. Qual é a diferença entre self-storage e guarda-móveis?

Diferentemente do guarda-móveis comum, oferecido por empresas de mudança, o self-storage oferece acesso ilimitado aos seus objetos. Ou seja, você pode guardar ou retirar o que você armazenou no box quando quiser, desde que respeite os horários da empresa e traga as devidas vias de acesso (chave para o cadeado e código de segurança). Por permitir o acesso dos clientes aos seus boxes privativos, as soluções de self-storage costumam também oferecer maior segurança.

2. Qual é o tamanho do box?

Pense em como irá guardá-los para que um não cause danos aos demais mas pensando sempre em aproveitar a maior altura possível do box.

Acomodando sofás, mesas e outros objetos longos na posição vertical você precisará de um box de menor dimensão e portanto, mais barato.

Outra maneira de dimensionar o tamanho necessário do box é imaginar qual o tamanho do veículo necessário para transportar seus pertences e então identificar junto à empresa o box com medidas semelhantes.

 

3. Por quanto tempo posso alugar o box para a guarda de móveis?

O box para guarda-móveis ficará disponível pelo tempo que você precisar. Os planos mensais podem ser renovados sucessivamente conforme as suas necessidades. Para quem precisa de um tempo maior que 6 meses, recomendamos uma abertura semestral do box para que haja a devida limpeza do ambiente.

4. Como organizar meus objetos no box?

Coloque todos os objetos grandes e pesados primeiro, e depois guarde os menores e mais leves. Lembre-se de deixar vias de acesso entre eles para que você possa alcançá-los com maior facilidade.

5. O que posso guardar?

Além de guardar móveis, você também pode armazenar qualquer objeto de pessoa física ou empresa, sejam eles: documentos, eletrodomésticos, computadores, máquinas e equipamentos, peças decorativas, materiais promocionais, ou estoques de mercadorias.

6. Como acessar o box?

Nos boxes individuais, somente você tem acesso. Ilimitado, ele somente pode ser feito com o uso da chave correspondente ao seu cadeado e de um código fornecido na confirmação do contrato, garantindo assim a segurança de seus itens. Além desses procedimentos preventivos, os boxes são monitorados durante 24 horas por dia, e cada um deles é limpo e dedetizado pelo nosso time de limpeza!

7. Em qual horário posso acessar?

Na maioria das soluções, o horário de acesso obedece os turnos de funcionamento da empresa. O acesso ao seu box é livre e ilimitado nos horários de funcionamento da empresa.

8. Quem fica responsável pelo transporte?

A maioria das empresas formam parcerias com transportadores para oferecerem esse serviço. A Storage Guarda-Tudo indica uma série de empresas parceiras que você pode contratar para transportar os seus pertences. Ou se preferir contrate o transportador da sua preferência.

9. Quais são os documentos necessários?

Para pessoa física, é necessário RG, comprovante de endereço e o CPF. No caso de pessoas jurídicas, os documentos necessários são o CNPJ, RG, comprovante de endereço do representante da empresa e o contrato social.

Viu só como a solução de guarda móveis em um storage é simples e vantajoso? Com as nossas dicas, ficou muito mais fácil fazer a escolha ideal e ter a certeza de que seus pertences estarão seguros. As vantagens de alugar um box guarda-móveis são várias, além de liberar aquele espaço que estava precisando em sua casa. Gostou? Então continue acompanhando nosso blog com mais dicas de organização e armazenamento, e aproveite para baixar nosso ebook gratuito.

Quer entender como funciona um self storage

Para continuar acompanhando nossas novidades, curta a nossa página no Facebook!

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Ligamos para você
Share This
X
Popup Storage Guarda Tudo

Cadastre-se e
receba um material
exclusivo sobre
Self-Storage

Preencha esses dois campos
abaixo e receba seu material.
É rapidinho!