Como-funciona-guarda-moveis

Como funciona o guarda móveis da Storage Guarda Tudo?

Muitas pessoas e empresas já passaram a considerar o recurso de ter um box alugado em uma empresa de self storage como uma verdadeira extensão de sua garagem, casa, estoque ou companhia.

Contar com a estrutura de um box em um self storage para guardar móveis, documentos, estoque, entre outros itens, apresenta diversos benefícios, desde a otimização de espaço, seja na empresa ou na residência, até mesmo a facilidade de identificação e organização dos itens ali armazenados.

No entanto, por mais que a utilização desse recurso tem ganhado cada vez mais espaço, o funcionamento de um guarda móveis ainda gera algumas dúvidas. Por isso, criamos esse artigo a fim de explicar exatamente como funciona o guarda móveis da Storage Guarda Tudo. Entenda.

1 – Descubra o tamanho do box que precisa

Antes de dar o primeiro passo e entrar em contato com uma empresa de self storage, o ideal é que você já tenha em mente o espaço necessário que irá precisar, a fim de realizar orçamentos mais assertivos e objetivos.

Conhecer exatamente o tamanho do box que você precisa pode não parecer uma tarefa muito fácil, mas nós da Storage Guarda Tudo podemos te auxiliar na hora de estimar o tamanho do seu box por meio desse link.

Além disso, ao começar a realizar as pesquisas, você irá notar que as opções de tamanho aparentemente não variam muito de uma empresa para outra Contudo, os boxes da Storage Guarda Tudo são os mais altos do mercado, garantindo que caiba ainda mais itens no interior deles.

Conheça as vantagens de alugar um box alto

2 – Reserve o seu box

Depois de estimado o tamanho de box que necessita, é hora de entrar em contato para realizar a reserva do seu box no self storage. Nesse momento, vale muito a pena realizar aquela pesquisa sobre a qualidade do atendimento prestado por cada uma das empresas de self storage disponíveis.

A Storage Guarda Tudo possui mais de 23 anos no mercado, sendo conhecida como uma das primeiras companhias a trazer a solução de guarda móveis e self storage para o Brasil. Além disso, temos um índice altíssimo de qualidade perante todos os nossos clientes, sendo que alguns deles já mantém contratos de locação de boxes com a gente há mais de 10 anos.

Feita a pesquisa, entre em contato e realize um orçamento com as empresas que apresentarem os melhores benefícios.

Dica: Verifique as condições e promoções vigentes com cada companhia.

3 – Assine o contrato

Definida a companhia que melhor irá atender às suas necessidades, o próximo passo é a assinatura do contrato de aluguel de box. E engana-se quem pensa que essa será uma etapa complicada do processo!

Para assinar o contrato de um self storage são necessários apenas alguns documentos, que variam de acordo com quem está realizando a locação, ou seja, se é pessoa física ou pessoa jurídica. Nesses casos, são necessários os seguintes documentos:

  • Pessoa física: RG, CPF e comprovante de endereço;
  • Pessoa jurídica: Contrato social e alterações, CNPJ, RG e comprovante de endereço do representante da empresa.

Logo, podemos afirmar que burocracia não combina com self storage. Nosso objetivo é proporcionar praticidade em tudo, até mesmo na hora de fechar o contrato!

4 – Embale seus pertences e transporte-os para o seu box

Finalizada a entrega dos documentos e com o contrato assinado, você já pode embalar tudo e transportar os itens que quiser armazenar no guarda móveis para o seu box!

Tanto o transporte quanto a embalagem dos pertences pode ser realizado pelo próprio locatário do box, bem como por empresas especializadas nesses serviços. Se desejar, aqui na Storage Guarda Tudo podemos dar a assistência necessária para isso, podendo, inclusive, realizar a indicação de algumas empresas transportadoras. 

A nossa única recomendação é que tudo esteja bem protegido e embalado de forma que não cause nenhum dano aos itens durante o transporte até o box.

Conheça dicas para embalar objetos para self storage

5 – Tranque seu box e leve a chave com você

Após trazer todos os seus pertences para o guarda móveis, basta você trancar o box e manter a chave de acesso com você, para poder acessar o seu box sempre que precisar. É importante que ressaltar que apenas você terá acesso a essa chave, portanto, seus pertences estarão em total segurança e privacidade.

Aqui na Storage Guarda Tudo, além de você ter a certeza que seus pertences estarão armazenados seguramente, você também possui acesso ilimitado ao conteúdo do seu box, durante os horários de funcionamento de cada unidade. É simples, prático e seguro. 

Entre em contato e solicite um orçamento com a gente.

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *