Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Ideias para organizar os móveis em um escritório doméstico

Não importa se você decidiu trabalhar em casa por causa das necessidades e cuidados para com as crianças, porque sua empresa apoia ou porque é a maneira mais eficiente de fazer o seu trabalho: criar um espaço único para o seu trabalho pode ser um esforço complexo. O estabelecimento de um escritório em casa é mais do que apenas colocar um computador em uma escrivaninha e ligá-lo. O escritório deve aumentar a sua produtividade, ajudando-o nas tarefas do dia a dia e criando a melhor atmosfera possível para o seu expediente. Algumas ideias sobre a melhor forma de posicionar os móveis podem ter um efeito duradouro sobre os esforços de um escritório em casa.

Dicas de Feng Shui – O Feng Shui é a prática do posicionamento de móveis, decoração e acessórios em sua casa para promover o bem-estar, felicidade, riqueza e segurança. Os praticantes acreditam que algo como a forma da mesa colocada em seu escritório pode ter um grande impacto sobre a qualidade do seu trabalho. Sugestões para o mobiliário incluem a colocação de sua mesa diagonalmente para a porta para que você possa ver as pessoas entrando e certifique-se de estar com as suas costas viradas para a parede (quando você se sentar, deve olhar para a frente da sala). Acredita-se que isso contribui para uma sensação de segurança. Se você tem de ficar em frente à parede, em um pequeno escritório doméstico recomenda-se pendurar um espelho à sua frente para que possa olhar para cima e ver atrás de você. A empresa também aconselha a não colocar a sua mesa diretamente no meio da sala, o que pode causar uma perda de autoridade e poder.

Organização eficiente

De acordo com o Power Home Biz, uma maneira eficiente de montar seu mobiliário de escritório em casa é fazê-lo em forma de L, de modo que você se sente no meio do L e tenha fácil acesso a todos os seus equipamentos, documentos e eletrônicos. Além disso, mantenha os itens relacionados, tais como impressora, papel, tinta, pastas e grampos em uma seção do L, o que o impede de ter que andar para trás para reunir os itens. Outra ideia é obter equipamentos sem fio ou colocá-los em carrinhos com rolamento, tendo assim a facilidade de movimento para reorganizá-los ou alcançá-los. A empresa também sugere exceder suas necessidades em cerca de 25%, dando-lhe espaço suficiente para adicionar mais armários, equipamento ou mobiliário.

Mantenha-se organizado

Um dos segredos para ser bem sucedido em um escritório doméstico é ser organizado. Ao contrário do ambiente de trabalho tradicional, não há alguém para cuidar do arquivamento, salas para armazenar material de escritório ou áreas para guardar documentos importantes. Seu mobiliário de escritório em casa terá que cuidar de tudo isso, que pode ser feito de forma simples e eficiente. De acordo com a Freelance Switch, uma maneira fácil de garantir que você fique organizado é escolher um organizador – um gabinete de arquivo simples de usar e que garanta facilidade de movimento com rodas e gavetas abertas facilmente. Certifique-se de colocar seus armários onde possam ser facilmente acessados ​​(atrás da porta não é uma boa ideia, pois você não será capaz de abrir as gavetas). Considere rotular as gavetas e criar arquivos dentro de cada organizador para manter os documentos em ordem.

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligamos para você
Share This
X
Popup Storage Guarda Tudo

Cadastre-se e
receba um material
exclusivo sobre
Self-Storage

Preencha esses dois campos
abaixo e receba seu material.
É rapidinho!