Reduzir temporariamente o tamanho das empresas em tempos de crise pode ser uma solução

Reduzir temporariamente o tamanho das empresas em tempos de crise pode ser uma solução

Em tempos de crise, a capacidade de adaptação de uma empresa torna-se um fator decisivo para o seu sucesso ou fracasso. Afinal de contas, ser resistente às mudanças, principalmente quando elas são necessárias, pode frear o crescimento de uma equipe e até mesmo levar líderes talentosos à enfrentar sérios problemas.

Dessa forma, todo profissional que deseja se desenvolver no mercado deve estar atento às novas possibilidades de gestão de negócios e de espaços, a fim de reduzir custos e, ainda assim, manter e até mesmo, melhorar a qualidade de seus serviços.

Se você é um empreendedor e está interessado em assuntos deste segmento, veio ao lugar certo! Neste artigo, você irá aprender mais sobre o self storage, uma solução excelente para empresas que têm sofrido gastos excessivos com instalações que podem ser reduzidas. Confira:

Você já mediu os gastos do seu estoque e/ou escritório?

Em primeiro lugar, esteja ciente de que os gastos com espaços físicos representam um investimento alto para uma empresa. Comportar funcionários, produtos e materiais sazonais demandam uma série de cuidados e pessoas que devem trabalhar incansavelmente.

Entre as principais contas e preocupações, podemos citar água, luz, câmeras de segurança, funcionários especializados em facilities, IPTU, dedetização, limpeza, ar-condicionado, encanamento, conforto, iluminação, móveis, veículos etc.

Por isso, se você está passando por um período de crise em sua empresa, considere observar se, de fato, a estrutura física de hoje realmente é necessária. Muitas vezes, uma redução pode ser o melhor caminho, e ela não, necessariamente, precisa ser permanente ou causar uma queda na qualidade dos seus serviços.

Sendo assim, qual a melhor solução?

O guarda-estoques, também conhecido como self storage, funciona como uma excelente solução para empresas que desejam diminuir seus espaços de escritório e/ou logística.

Se você não conhece muito sobre o assunto, saiba que, de maneira geral, o self storage é um local que conta com boxes individuais onde os clientes armazenam produtos de forma muito segura e prática.

Apesar de ter ganhado fama nos Estados Unidos e na Europa, principalmente para pessoas físicas, a solução conquistou seu espaço também no universo corporativo, contribuindo significativamente em processos de logística e de armazenamento de equipamentos sazonais.

Dessa forma, caso você realmente decida diminuir o espaço de sua empresa, há uma excelente opção de guarda-estoques em São Paulo, no Rio de Janeiro e, também, em Campinas.

Estamos falando da Storage Guarda-Tudo, uma empresa especializada no segmento e que conta com unidades nessas três cidades.

Os boxes para armazenamento podem ser de tamanhos variados, e contam com toda a segurança de que você necessita. Além de serem monitorados 24 horas por dia, contam apenas com o acesso de pessoas autorizadas pelo cliente.

Isso é tudo o que você precisa, certo? Por isso, entre em contato agora mesmo e comece a planejar as mudanças da sua empresa! A economia gerada por essa decisão irá contribuir significativamente para que seus negócios retomem o fôlego novamente.

Por fim, vale ressaltar que aqui na Storage Guarda-Tudo os produtos guardados podem ser retirados a qualquer momento, sem nenhuma burocracia e sem multas, como é prática comum nesse mercado.

guarda-estoques

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *