reforma na quarentena guarde pertences em segurança

Reforma durante a quarentena? Guarde seus pertences em segurança!

Resolveu aproveitar a quarentena para realizar manutenções na empresa ou pequenas reformas na casa? Não se esqueça de guardar seus pertences em segurança.

Seja para otimizar o ambiente para atender às novas necessidades do home office, bem como aproveitar a empresa ou loja vazia para realizar aquelas manutenções que estavam pendentes há algum tempo, o fato é que muitas pessoas decidiram colocar em prática pequenas reformas em imóveis residenciais e comerciais.

O segmento de materiais de construção, bem como o de decoração e arquitetura têm apresentado um aumento significativo de procura por produtos, tais como torneiras, tintas e objetos decorativos. Além disso, devido ao cenário econômico e às restrições de isolamento social, muita gente passou a “botar a mão na massa” ao invés de contratar uma mão de obra profissional.

Mudar sempre é bom, consertar é sempre necessário. No entanto, é muito importante ter em mente que, ao realizar esses pequenos reparos, é preciso ter cuidado para não danificar os móveis, mercadorias e outros pertences presentes no local.

Como manter os pertences em segurança durante a reforma

Existem algumas práticas que são essenciais e, até mesmo, básicas na hora de iniciar uma reforma, mesmo ela sendo de pequeno porte, tais como:

  • forrar os pisos no caso de pinturas e mudanças de revestimentos das paredes;
  • cobrir os móveis que sejam difíceis de transportar para outro local, seja com tecidos antigos, lonas, entre outros materiais que possam evitar o contato dos resíduos da obra;
  • utilizar fita adesiva para proteger armários embutidos, bem como rodapés, batentes e maçanetas etc.

No entanto, para ter a garantia de que os pertences não sofrerão danos, o ideal é armazená-los em um local adequado. Muitas pessoas optam por guardar os móveis e demais objetos em um cômodo da casa que não é utilizado. 

Contudo, sabemos que, atualmente, os imóveis estão cada vez menores, bem como as salas comerciais e nem todos têm um ambiente que é pouco utilizado para poder deixar os pertences guardados. Para esses casos, o ideal é contar com um self storage.

Além de garantir que os pertences ficarão guardados em segurança, visto que apenas quem possui a chave pode acessar o box, o self storage conta com sistema de vigilância e opções de contratação de seguros, você ainda pode realizar contratos flexíveis, curtos, nos quais você só irá ser cobrado pelo tempo de utilização. 

Saiba mais sobre os benefícios de utilizar o self storage. Depois de utilizar esse recurso, você verá o quanto é vantajoso ter uma extensão da sua casa ou empresa para guardar o que precisar sem acumular itens e otimizando espaço.

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *