self-storage-ajuda-mice

Como o self storage pode auxiliar no M.I.C.E.

Você já ouviu falar em M.I.C.E.? A sigla estrangeira MICE, que, do inglês, significa Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras), está se tornando muito popular e cada vez mais presente no Brasil. 

Diretamente relacionada ao setor de marketing e organização de eventos, sejam eles corporativos ou não, a área também é popularmente conhecida como Turismo de Negócios e Eventos e representa um segmento muito promissor e importantes para a economia do país.

Atualmente, as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro destacam-se por concentrar a maior parte dos eventos e feiras importantes que acontecem no país. No entanto, já existem outras cidades assumindo uma importante parcela no turismo de negócios, como Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Brasília e Fortaleza.

Esse crescimento tem fomentado não somente a área, bem como outros segmentos que auxiliam na organização e execução desses eventos pelo país. Um dos setores que vem colhendo bons frutos com isso é o de self storage, que tem se mostrado um ótimo recurso às empresas de eventos, como uma forma, inclusive de economizar. Saiba como!

Economize em eventos com self storage

Apesar de o setor de turismo de eventos se mostrar cada vez mais promissor, é fundamental que as empresas responsáveis pela execução de feiras e conferências tenham em mente que o planejamento é fundamental. Ter um planejamento bem feito evita qualquer tipo de desperdício, seja de tempo ou de dinheiro.

Pensando nisso, muitas empresas têm incluído a locação de um box no planejamento dos eventos. Isso porque as empresas de self storage possuem contratos com bastante flexibilidade, tanto de prazo para utilização do box quanto de espaço para guardar os itens do evento.

Ou seja, os contratos realizados com a empresa de self storage permitem a utilização do box, com o espaço necessário para guardar os materiais, e apenas durante o tempo que ocorre o evento.

Além disso, contar com um self storage auxilia no MICE devido proporcionar mais segurança ao deixar os materiais do evento guardados no box. Isso porque, além de possuir um ambiente limpo e sem riscos de danos aos itens guardados, o self storage conta com vigilância 24h e apenas quem tem a chave do box pode acessá-lo, trancá-lo e leva a chave de volta para casa. 

Essa é uma forma de garantir que apenas pessoas autorizadas mexam no material do evento e evitar perdas ou danos aos materiais ali guardados, o que é indispensável para que tudo corra bem e a empresa não tenha que arcar com prejuízos imprevistos. 

Por esses e outros motivos que é possível afirmar que contar com um self storage para a organização e execução de um evento pode ser muito útil. Saiba mais benefícios que o segmento pode proporcionar para o MICE e peça um orçamento para a Storage Guarda Tudo, que já atua há 23 anos na área.

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *