Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Self storage torna-se alternativa para arquitetos

Self storage torna-se alternativa para arquitetos

Para um profissional de arquitetura, apostar nas facilidades de um self storage pode ser a alternativa ideal para desenvolver uma carreira com mais organização e agilidade. Contudo, muitas pessoas ainda desconhecem as vantagens dessa solução, que é ideal para diversas pessoas que possuem inúmeros objetivos.

Por isso, este artigo irá esclarecer alguns aspectos essenciais a respeito do self storage e como ele pode ajudar, especificamente, os arquitetos. Ficou curioso? Confira abaixo:

O que é self storage?

Também conhecido como guarda-estoques, esta solução consiste, basicamente, no aluguel de boxes individuais de diversos tamanhos. Lá, é possível guardar uma série de materiais – móveis, papéis e documentos – com toda a segurança necessária. O acesso ao local é ilimitado e apenas o usuário possui a chave.

Quais são as vantagens?

Além de contar com monitoramento 24 horas, os boxes podem ser locados em tamanhos de 1 a 40  metros quadrados. Sempre que desejar, o usuário pode transferir seus objetos para um box de tamanho maior ou menor e pagar apenas pelos dias utilizados.

A partir de um custo-benefício inteligente, o self storage também é a melhor solução para quem não quer arcar com despesas de outras locações, que exigem pagamentos de IPTU, segurança, manutenção , entre outros.

Conheça os espaços e locais atendidos pela Storage Guarda-Tudo!

O que posso armazenar no self storage?

Como arquiteto, possivelmente, você conta com uma série de materiais de trabalho em sua casa e escritório. A seguir, listamos alguns dos principais que podem ser armazenados no guarda-estoques:

  • Projetos

Que tal finalmente organizar todos os seus papéis com desenhos de projetos? Muitas vezes, eles podem ficar bagunçados em casa e ainda ficam vulneráveis à umidade ou a algum tipo de dano humano ou animal. Certamente, você não deseja perder as plantas que fez com tanto esforço, assim, a melhor alternativa é deixar tudo armazenado com segurança em um box de self storage.

  • Móveis e objetos de decoração

Sabe aquele quadro ou mesa de centro que você encontrou numa viagem ou em um antiquário especial? Mesmo que seus móveis ou objetos de decoração não estejam em uso agora, o self storage funciona como uma ferramenta para que sempre seja possível acrescentar um toque personalizado ao projeto do seu cliente. De quebra, ainda é possível guardar as suas mesas de desenho, artigos de papelaria e pastas de documentos.

  • Revistas e livros

Todo arquiteto precisa de boas referências para conseguir montar projetos criativos e modernos, não é mesmo? Por isso, é essencial um verdadeiro mergulho nas publicações voltadas para o setor, como revistas e livros de editoras especializadas. No entanto, ao longo dos anos, o acúmulo de materiais se torna inevitável, causando um certo desconforto para o ambiente de trabalho ou de casa. Dessa forma, o guarda-volumes pode ser um aliado para guardar suas coleções de referências com toda a segurança necessária.

– – –

O que você achou dessas dicas?

Se você descobriu que definitivamente precisa migrar seus móveis e objetos para um self storage, clique aqui agora mesmo e conheça a Storage Guarda-Tudo, a  melhor solução de guarda estoques do mercado!

guarda-estoques

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Ligamos para você
Share This
X
Popup Storage Guarda Tudo

Cadastre-se e
receba um material
exclusivo sobre
Self-Storage

Preencha esses dois campos
abaixo e receba seu material.
É rapidinho!