4 dicas para organizar o ambiente de trabalho

4 dicas para organizar o ambiente de trabalho

Organizar o ambiente de trabalho pode ser um desafio para muita gente. Como devem estar as salas?Qual é a melhor forma de manter a recepção de um escritório? Entre outras dúvidas que podem surgir com frequência. Saber respondê-las pode ser o segredo para garantir um bom ambiente de trabalho e, consequentemente, aumento da produtividade.

Leia o post de hoje e confira 4 dicas para organizar o ambiente de trabalho!

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Self storage: 5 erros comuns na contratação que você deve evitar!

No imprevisto de uma mudança ou na necessidade de garantir um espaço para produtos a serem comercializados, contar com o self storage para a família ou empresa é fundamental. Acontece que, na hora de contratar um box para seus pertences, muita gente se esquece de avaliar detalhes que fazem toda a diferença na qualidade da armazenagem. Na falta de tempo para pesquisar e avaliar empresas, os mais desatentos podem acabar contratando boxes inadequados e com espaço insuficiente.

Conheça agora os 5 erros mais comuns na contratação de self storage e saiba como evitá-los!

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Conheça as vantagens da terceirização de serviços na sua empresa - Self Storage

Conheça as vantagens da terceirização de serviços na sua empresa

Quando uma empresa nasce, é natural que os sócios façam a maior parte do trabalho prático, pois os investimentos estão em fase inicial. Porém, muitas organizações perdem oportunidades de crescimento por centralizar demais as tarefas.

Isso acontece porque as vantagens da terceirização de serviços nem sempre são divulgadas e conhecidas por todos. Quando a empresa fica responsável por absolutamente todas as tarefas necessárias, a estrutura física aumenta, assim como o número de equipamentos e o quadro de funcionários.

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7 diferenças entre Armazém Geral e Self Storage

7 diferenças entre Armazém Geral e Self Storage

O problema da falta de espaço é muito comum nas empresas. Não há espaço suficiente para guardar mercadorias, documentação, itens pouco utilizados, móveis e materiais que não podem ser jogados fora etc. Nesse sentido, alugar um espaço externo é uma opção conveniente para conseguir otimizar o local e a sua organização. Atualmente, as principais opções são o armazém geral ou o self storage.

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