guarda documentos

4 coisas do seu escritório que você pode guardar em um self storage e não sabia

Quem tem escritório sabe que os gastos com a estrutura física não são nada modestos. Além do alto custo com aluguel comercial, existem diversas manutenções necessárias no ambiente assim como  gastos com água, luz e limpeza.

Portanto, é cada vez mais comum abrir mão de grandes espaços e apostar em locais mais enxutos ou em modelos do tipo home office ou coworking.

Saiba mais: Como a redução de custos pode manter sua empresa viva

Você já parou para pensar se essas soluções seriam boas para seu negócio? Caso sua resposta seja positiva, provavelmente um ponto a se considerar consiste no local ideal para armazenar os seus itens. 

A solução: self storage

Também conhecido como guarda-estoques, o self storage é um local onde você pode deixar seus produtos guardados em boxes individuais e seguros.

Além de não precisar se preocupar com a manutenção do espaço e nem com contas de água e de luz, você terá a vantagem de ter acesso ao local sempre que precisar.

Consagrado nos Estados Unidos e em diversos países da Europa, o self storage oferece boxes de tamanhos variados, de acordo com a necessidade do cliente. E, além disso, o tamanho pode ser ajustado a qualquer momento sem burocracias!

Quais itens do escritório posso armazenar? 

Agora que você já sabe mais detalhes a respeito dessa solução, chegou a hora de conferir algumas sugestões de artigos que podem ser armazenados por lá. Preste bem atenção e já comece a colocar na balança as inúmeras vantagens que serão apresentadas. Confira:

Móveis – mesas de reunião, cadeiras, poltronas e armários. Muitas vezes, uma mudança de local resulta na sobra de diversos móveis que não serão mais utilizados por hora.

Artigos de feiras – sua empresa participa de eventos esporádicos e monta estandes, estruturas especiais e distribui brindes específicos? No self storage, você poderá armazenar esses produtos, que na maioria das vezes são volumosos e pesados, com toda a segurança necessária.

Documentos – ao longo dos anos, além do escritório acumular uma verdadeira papelada, também precisa guardar documentos legais, tais como comprovantes do INSS, fichas de cadastro, comprovantes das finanças das empresas, tudo deve ser guardado livre da influência de pessoas mal-intencionadas ou de intempéries da natureza, como umidade ou calor excessivo.

Produtos de entrega – vale lembrar que o self storage também pode ser um braço perfeito para sua equipe de logística. Sendo assim, em vez de deixar os produtos do estoque ocupando um espaço desnecessário, vale otimizar o processo e aproveitar seu escritório de uma outra maneira.

Como posso começar a usar o self storage? 

Essa resposta é muito simples: basta você entrar em contato com a Storage Guarda-Tudo. Há 20 anos no mercado, a empresa que possui a solução perfeita em guarda documentos e possui unidades nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Por meio de um ambiente 100% monitorado e com uma equipe qualificada, será possível armazenar todos os itens do seu escritório de maneira fácil e segura. Dessa forma, você poderá se concentrar em outras questões relativas ao seu negócio.

Gostou da ideia, não é mesmo? Então, entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu box.

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *