Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Lucrando com Seu imóvel: não esqueça do guarda-móveis

Lucro extra com seu imóvel: guarde seus bens com o guarda-móveis para alugar

A locação de imóvel é uma forma segura e atraente de aumentar seu faturamento mensal. Então, se você tem uma casa ou apartamento para alugar, vale aproveitar essa oportunidade. No entanto, se seu imóvel ainda mantém seus pertences pessoais, está na hora de utilizar um guarda-móveis para armazenar itens e mobiliário, abrindo caminho para uma locação rentável. 

 

O uso de um guarda-volumes oferece benefícios que vão além de ter um espaço extra para armazenar seus móveis. Continue a leitura e entenda melhor como o box guarda-tudo é uma solução interessante para quem pretende lucrar com a locação de imóveis!

O que é um guarda-volumes?

Um guarda-volumes é um espaço físico que você pode alugar pelo tempo que precisar para guardar móveis e objetos. Esses pertences podem fazer parte de um estoque de produtos de loja, objetos que você não utiliza em casa ou até mesmo mobiliários em uma residência que você pretende alugar para ter renda extra. 

 

Esta solução de armazenamento, muito popular nos Estados Unidos, ganha espaço no Brasil, especialmente nas grandes metrópoles. Em suma, a facilidade consiste em alugar um depósito guarda-tudo com o objetivo de armazenar objetos com total segurança. 

Depoimentos de clientes

O box é constantemente monitorado por sistemas de segurança. Além disso, a chave de acesso ao depósito permanece exclusivamente com o cliente durante o período de locação. 

Benefícios do guarda-móveis self storage para locatários de imóveis 

Você pretende alugar seu apartamento por conta própria ou usar um aplicativo como o Airbnb? Então, precisa organizar o ambiente e dar um destino aos móveis e objetos pessoais que estão nele. Essa necessidade de buscar outro espaço de armazenamento é mais comum para donos de imóveis que vão alugar por prazos mais longos. 

 

Mas não importa qual é a sua necessidade, o box guarda-tudo oferece muitas vantagens:

1. Mais econômico

Alugar uma unidade guarda móveis self-storage é bem mais econômico do que deixar seus móveis em outros tipos de depósitos. Primeiramente, porque não há taxas extras de locação e nem multas caso você decida cancelar o uso do espaço. Além disso, é possível começar alugando um box menor e transferir para um box maior conforme a necessidade futura. E você não estará limitado a isso, caso você faça uma mudança para um imóvel menor, você poderá fazer a redução do seu box guarda móveis quando voltar para uma casa com maior metragem.

2. Flexibilidade no aluguel do box guarda-tudo

O depósito guarda-móveis é muito versátil, permitindo que você guarde seus móveis e pertences sem burocracia. Você não precisa de fiadores, de depósito caução, e não há um prazo mínimo de contrato. 

3. Pouca manutenção necessária 

Ao contrário de uma casa ou apartamento, as unidades de armazenamento requerem muito pouca manutenção ao longo dos anos. Você não precisa se preocupar com encanamento, aquecimento ou grandes problemas de eletricidade, pois a empresa responsável cuida de tudo. Então, você só precisa focar na organização do seu espaço e na sua limpeza. 

Storage Guarda-Tudo: o guarda-móveis mais eficiente! 

A Storage Guarda-Tudo é o seu braço direito quando o assunto é armazenar mobiliário, documentos, equipamentos e produtos de estoque. Nosso espaço possui uma ampla infraestrutura para que você possa armazenar seus objetos com segurança e acessá-los sempre que desejar. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!