Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Maximize seu Aluguel de Curto Prazo: Dicas de Guarda-Móveis para Anfitriões

Maximize seu Aluguel de Curto Prazo: Dicas de Guarda-Móveis para Anfitriões

O Airbnb é uma plataforma de locação de casas e apartamentos, cuja modalidade de hospedagem cresce a cada ano. Assim, os proprietários de imóveis que oferecem seus espaços no Airbnb lucram com a locação temporária. Por outro lado, eles precisam encontrar formas de otimizar o espaço disponível, muitas vezes buscando um guarda-móveis como solução.

O guardavolume é uma unidade de armazenamento que pode ser usada para armazenar uma variedade de itens, como: 

  • Móveis;
  • Documentos;
  • Produtos;
  • Equipamentos esportivos e fotográficos;
  • Itens pessoais e muito mais.

Para os proprietários do Airbnb, o self storage é a solução ideal que possibilita a otimização do espaço nos apartamentos. Aqui no blog da Storage GuardaTudo, listamos alguns dos benefícios que um box guardavolume em SP pode oferecer aos proprietários do Airbnb. Saiba mais! 

1. Aumento da capacidade de hospedagem

Um box storage em SP ou RJ tem a utilidade principal de armazenar itens, sejam eles grandes ou pequenos, resistentes ou frágeis. Então, você pode liberar espaço em seu imóvel do Airbnb para hospedar confortavelmente mais pessoas, armazenando móveis, equipamentos e outros itens que não são necessários durante a hospedagem. 

Por exemplo, se você possui um apartamento de dois quartos e usa o Airbnb, você pode guardar os móveis do quarto de hóspedes em um self storage. Essa opção facilita a locação do quarto de visitas para um hóspede extra, aumentando sua receita.

2. Melhoria da experiência dos hóspedes

Um imóvel organizado e limpo é mais agradável para os hóspedes. Desse modo, o self storage ajuda o proprietário a manter o imóvel organizado, armazenando os itens que não são usados durante a hospedagem.

Aliás, a limpeza e a organização do imóvel são fatores que contam muito na avaliação dos clientes. Quanto melhor avaliado for o imóvel e o proprietário, mais chances você tem de conseguir alugar seu imóvel com facilidade. 

3. Redução de custos usando o guarda móveis

Um self storage contribui significativamente para que o proprietário consiga reduzir custos com armazenamento. Isso porque o aluguel de um espaço em um self storage é geralmente mais barato do que o aluguel de um imóvel comercial para armazenamento.

Depoimentos de clientes

Como escolher um guarda-móveis adequado?

Ao escolher um box storage para proprietários do Airbnb, é importante considerar os seguintes fatores:

  • Localização: O ideal é que o depósito guarda-volume esteja localizado perto do imóvel do proprietário. Isso facilita o transporte dos itens para o self storage e vice-versa.
  • Tamanho dos espaços: A unidade de armazenamento deve oferecer espaços de tamanhos variados para os itens que o proprietário precisa armazenar. No caso da Storage Guarda-Tudo, temos desde boxes que servem para pequenos objetos até unidades maiores, que abrigam itens de grande volume como estoques ou brinquedos para eventos.
  • Segurança: O self storage deve oferecer um alto nível de segurança para os itens armazenados. Neste quesito, mais uma vez a Storage Guarda-Tudo atende às expectativas, pois possui sistemas de monitoramento 24 horas por dia.

Aqui estão mais algumas dicas para realizar o aluguel de box guarda-móveis com tranquilidade e segurança:

  • Pesquise online: faça uma pesquisa online para encontrar self storages que atendam às suas necessidades.
  • Leia avaliações de clientes: para entender melhor a experiência de outros usuários com os serviços da empresa.
  • Visite a unidade escolhida: vá pessoalmente ao guarda-móveis para ver as instalações e se certificar de que é adequado para suas necessidades.

Por fim, com um pouco de planejamento, os proprietários do Airbnb podem Rep um self storage como solução para otimizar o espaço disponível e faturar mais alto com as locações do imóvel. Conte com a Storage Guarda-Tudo para as suas operações de locação por temporada!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!