Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Mudando-se para a Europa? Como o self storage pode facilitar sua transição

Mudando-se para a Europa? Como o self storage pode facilitar sua transição

Planeja começar sua vida em algum país da Europa? Sem dúvida, esta é uma decisão importante que requer planejamento em todos os detalhes. Um dos aspectos a se pensar é: onde guardar seus móveis e objetos que ficam no Brasil? A solução ideal é o aluguel do box self storage

O self storage é uma solução de armazenamento eficiente que oferece praticidade e excelente custo-benefício. Quer saber mais sobre como o self storage pode ajudar em sua mudança para a Europa? Então, continue lendo este artigo do Blog Storage Guarda-Tudo!

Está de mudança para outro país? Veja 4 pontos a considerar!

1. Estimativa de custos

As despesas para realizar sua mudança para outro país podem ser bem altas. Além dos custos maiores envolvidos, como passagens, locação de casa e materiais de embalagem, há pequenas despesas que somam muito mais do que você imagina.

Por exemplo, você deve organizar as desativações de internet e energia elétrica, além de desinstalar armários de parede. Ou seja, são tarefas que podem exigir o pagamento de um técnico, de um eletricista ou de um marido de aluguel.

2. Custos com alimentação

Durante o período da sua mudança, talvez seja necessário contar com o delivery de comida. Afinal, sua atenção e seus esforços estarão concentrados em resolver as pendências e burocracias da viagem. 

Então, enquanto embala seus pertences, providencia a pintura das paredes para a entrega do imóvel, e assim por diante, pense em solicitar comida por um aplicativo. Mas lembre-se de incluir essa despesa na sua lista! 

3. Liste os itens e providencie as embalagens

Selecione de forma cuidadosa todos os bens e objetos que pretende levar consigo na mudança. Dentre os itens, certamente haverá objetos frágeis, obras de arte, itens de vidro e, claro, móveis. Para embalar e organizar todos os pertences para viagem, você precisa providenciar a embalagem também. 

Mas, ao optar por um frete aéreo, saiba que há a vantagem de todos os bens seguirem viagem consolidados em um contêiner. No entanto, leve os itens mais valiosos em suas malas de viagem de mão, evitando o risco de danos, extravios e furtos. 

4. Contrate um self storage

Uma mudança para outro país significa deixar muitos objetos para trás. Contudo, a dúvida é: onde deixar esses bens em perfeita segurança? A saída está no box self storage, uma solução eficiente, prática, flexível e de custo atrativo. 

Depoimentos de clientes

O box self storage oferece o espaço que você precisa para organizar todos os itens que ficam no Brasil. Além disso, é possível contratar o box no tamanho desejado, conforme o volume de pertences que serão armazenados. 

3 vantagens do self storage 

1. Fornece espaço extra para casa e negócios

Um dos principais benefícios do self storage é o espaço adicional que ele oferece. Se você precisa armazenar móveis, itens sazonais ou excesso de estoque, o box guardatudo oferece o espaço que você precisa. 

Isso facilita o processo de mudança, ajudando a guardar, pelo tempo que você precisar (meses ou anos), os seguintes itens:

2. Oferece flexibilidade e conveniência

Os depósitos guarda-volumes oferecem uma variedade de tamanhos e opções de aluguel, dando a você a flexibilidade de escolher uma unidade que atenda às suas necessidades específicas. Você pode alugar um box storage sem necessidade de fiador e ainda contar com recursos convenientes, como produtos de suporte para seu self-storage como caixas e estantes.

3. Fornece maior segurança para seus pertences

As instalações de self storage oferecem uma série de medidas de segurança para manter seus pertences seguros e protegidos. Isso pode incluir recursos como acesso restrito, câmeras de segurança, gerentes no local e alarmes de unidades individuais. Além de oferecer uma completa segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com essas medidas em vigor, você pode ficar tranquilo sabendo que seus pertences estão protegidos. Gostou desta solução? Fale com a Storage GuardaTudo e viaje mais tranquilo para começar sua vida na Europa!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!