Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Pós Férias - Onde guardar as coisas da casa de veraneio

Pós Férias onde guardar em segurança seus itens de valor da casa de veraneio

As casas de veraneio precisam de maiores cuidados fora das altas temporadas e períodos de férias. Nesses locais ficam os itens pertencentes à família ao longo da maior parte do ano. E durante estes períodos, é comprovado que o imóvel corre sérios riscos e está mais suscetível a roubos e furtos.

Fora das altas temporadas, as casas de veraneio se tornam mais vulneráveis a situações diversas. Há o risco de potenciais furtos, visto que o ambiente, de certa forma, mesmo que conte com sistema de segurança, permanece a maior parte do tempo sem a presença de seus donos. Por isso é importante conhecer a solução de self storage caso tenha itens de valor para guardar em segurança.

Outro ponto a ser considerado é o fato de que os móveis e os itens de valor continuam na casa ao longo desse tempo. Então, se tornam também suscetíveis a desgastes. No caso de casas de veraneio localizadas em cidades de praia, por exemplo, alguns itens podem ser afetados pela maresia.

Essas são algumas das possibilidades de situações adversas que podem ocorrer com os seus bens ao longo dos períodos de baixa temporada, nos quais o imóvel e todos os seus pertences ficam na casa de veraneio, expostos a potenciais adversidades.

Levando em consideração situações como furtos e ações do tempo, que podem desgastar ou até mesmo estragar os seus pertences de valor, é importante contar com uma solução eficiente.

O ideal é escolher um local adequado para proteger os seus bens e garantir que ao retornar para as próximas férias eles poderão voltar para a sua residência intactos. Nesse caso, os self-storages podem ser a solução completa para este problema e a garantia dos seus bens completamente seguros.

Self-storage: garantia de segurança para seus móveis e itens de valor

Uma forma de proteger os seus bens de possíveis invasões às casas de veraneio é guardando os itens de maior valor da residência em locais de armazenagem, como os self-storages, que contam com a segurança necessária para a proteção dos seus bens materiais.

Este é um conceito que tem crescido cada vez mais no mercado e faz a diferença tanto para quem procura um espaço para guardar móveis e itens antigos quanto para os que querem proteger os seus objetos de valor.

Nesses boxes, os clientes têm a oportunidade de escolher a forma que desejam guardar os seus bens, o tempo e o espaço que será necessário. Por isso, é ideal para os que estão em busca de um local para guardar os seus pertences de valor fora da temporada de férias, evitando roubos nas suas casas de veraneio.

A vantagem de adotar estas medidas de segurança é garantir que eles estarão protegidos, visto que o acesso é restrito e conta com a vigilância necessária para que os seus bens se mantenham seguros, pois somente pessoas autorizadas terão acesso.

Sendo assim, no momento de novamente abrir as portas da casa de veraneio, todos os itens estarão em segurança no self storage e poderão ser levados novamente para o imóvel, de modo que os moradores aproveitem os períodos de férias.

Vale destacar que os aluguéis são bastante acessíveis e consideram as necessidades dos clientes, bem como o tamanho do espaço que será necessário para armazenar os seus itens. Portanto, existem inúmeras possibilidades no momento da assinatura do contrato.

Assim, vale muito mais a pena investir em um self storage para manter os seus itens pessoais e garantir que a sua casa de veraneio estará mais segura ao deixar que os objetos de valor permaneçam até o próximo período de férias no local correndo riscos com potenciais invasões.

Conheça nossas soluções de self storage e entre em contato através do nosso site para saber mais!

Fale com o consultor

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!