Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Projetos residenciais: a importância da parceria com guarda-móveis

Projetos residenciais: a importância da parceria com guarda-móveis

Toda reforma ou mudança de casa demanda planejamento para que tudo saia conforme o esperado. Quando você planeja os projetos de reforma ou de mudança, você otimiza tempo, poupa dinheiro e identifica possíveis dificuldades e necessidades. Uma das necessidades que podem surgir, por exemplo, é a contratação de um self storage no Rio de Janeiro

O aluguel de guarda móveis no Rio de Janeiro é uma estratégia inteligente para guardar seus pertences por tempo limitado ou indefinidamente. Afinal, o self storage oferece flexibilidade e contratação sem burocracia. Então, você pode utilizar um box Guarda-Tudo pelo tempo que precisar, sem se preocupar com fiança ou multas.

Além disso, a parceria com um especialista em self storage no Rio de Janeiro pode ser ainda mais vantajosa. Quer saber o motivo? Continue lendo e descubra os benefícios! 

Por que vale a pena alugar um self storage no Rio de Janeiro

Projetos de reforma residencial são maneiras interessantes de personalizar sua casa de acordo com a estética de sua família. Mas, embora o resultado final possa valer a pena, o processo muitas vezes é estressante e leva meses seguidos.

Felizmente, o guarda-móveis permite gerenciar sua reforma, eliminando um pouco desse desconforto e estresse. Ao guardar seus pertences em um self storage, você poderá mantê-los limpos e fora do caminho enquanto se concentra no que é importante: sua reforma ou mudança. 

Liberação de espaço 

Durante uma reforma, não demora muito para que as coisas fiquem desordenadas e atrapalhem a movimentação. Todos os seus pertences – juntamente com as ferramentas e materiais necessários – podem ocupar muito espaço e fazer com que sua casa pareça congestionada. 

Então, a remoção de móveis, eletrodomésticos ou caixas desnecessárias ajuda a obter mais espaço e ainda preserva os itens, que podem sofrer danos durante a reforma da casa. 

Já se você pretende se mudar, o armazenamento dos móveis e pertences em um box Guarda-Tudo favorece a melhor organização dos objetos em um espaço extra, de fácil acesso e seguro. 

O guarda-móveis no Rio de Janeiro pode oferecer tranquilidade

Normalmente, um projeto de reforma residencial inclui empreiteiros, encanadores e outros trabalhadores que entram e saem regularmente da sua casa. Em vez de se preocupar com a segurança dos seus pertences, você pode colocá-los em um self storage.

Um espaço guarda-móveis no Rio de Janeiro, como o Storage Guarda-Tudo, garante instalações exclusivas, que oferecem segurança 24 horas, de modo que você possa ter a tranquilidade que seus bens estarão sempre seguros. 

Uma unidade de self-storage pode ajudar a proteger seus pertences e proporcionar tranquilidade durante a reforma.

Guarda-móveis e objetos é com a Storage Guarda-Tudo!

Quando você procura um local limpo, econômico e flexível para guardar seus pertences durante uma reforma em sua casa, pode contar com a Storage Guarda-Tudo. Fornecemos aos nossos clientes muitas comodidades de armazenamento convenientes, incluindo unidades privadas e exclusivas, chave de acesso individuais, monitoramento com câmeras 24 horas por dia e acesso em horário comercial! Além disso, são várias opções de tamanhos de boxes e contratos de locação sem burocracia. Fale conosco e solicite orçamento!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!