Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Viagem de Trabalho: self storage pode ajudar

Viagens de trabalho? Veja como o self storage pode te ajudar

Muitas pessoas levam a vida como nômades digitais, morando e trabalhando em cidades/países diferentes de tempos em tempos. Em outros casos, os profissionais precisam se deslocar para fora de suas cidades de origem a fim de desenvolverem seus trabalhos. Em ambos os casos, um depósito para guardar objetos permite armazenar os itens e reduzir despesas com a locação de um apartamento. Um guarda-volumes no Rio de Janeiro, por exemplo, é a solução que muitos encontram para guardar móveis e pertences com segurança e flexibilidade. Além disso, o self storage ajuda quem viaja muito a trabalho de várias outras formas, como veremos mais neste artigo da Storage Guarda-Tudo. Então continue lendo nosso artigo e veja como podemos ajudar você durante sua viagem de trabalho!

O que é o self storage?

Antes de tudo, compreenda melhor o que é a solução de self storage no RJ. Em suma, o self storage é um recurso oferecido por empresas como a Storage Guarda-Tudo. O objetivo é proporcionar um espaço otimizado, seguro e acessível para você armazenar seus pertences. Assim, você não se preocupa com o que acontece com eles nos longos períodos de sua ausência. 

 

Então, funciona assim: você paga uma taxa de locação pelo uso do espaço de armazenamento. Mas não há exigência de apresentação de fiador ou cheque caução. Por isso, a solução é perfeita para quem busca flexibilidade e facilidade na contratação, uma vez que a burocracia é mínima. 

Por que o depósito para guardar objetos pode te ajudar durante uma viagem de trabalho?

A segurança é uma das principais razões que faz o box guardavolume ser uma solução que cresce tanto no mercado. Há algum tempo, caso você viajasse a trabalho, o costume era deixar seus pertences importantes com um vizinho ou parente. Mas esse hábito mudou, inclusive porque as soluções anteriores apresentavam inconvenientes – familiares sem espaço em casa ou falta de tempo para cuidar dos seus objetos. 

No entanto, ao contar com um depósito guardavolumes, você pode ter certeza de que seus pertences estão seguros e protegidos enquanto você estiver em viagem.

Mais econômico

O box de armazenamento oferece a opção de pagar somente pelo espaço que você precisar. Logo, essa vantagem é capaz de promover uma redução significativa de despesas para o seu bolso. 

Economize pagando apenas pelo espaço necessário para guardar seus pertences e viaje com tranquilidade. Além disso, mesmo que você não consiga retornar dentro do prazo determinado, você será cobrado pelo tempo adicional. Em contrapartida, não terá que se preocupar com a segurança de seus pertences.

Contratando o self storage com a Storage Guarda-Tudo você tem um serviço livre de burocracias! Podendo cancelar, aumentar ou diminuir o tamanho da sua unidade de armazenamento conforme suas necessidades.

Locação por curto ou longo prazo

Você está viajando a trabalho e sabe que não estará na sua cidade por alguns meses ou mais? Então, o box guardatudo é a solução perfeita para abrigar seus pertences. Na Storage Guarda-Tudo, você tem a opção de alugar box guardavolume com muita flexibilidade de tempo: por dias, meses ou mais de um ano.

Espaço do tamanho que você precisa para sua viagem de trabalho

A Storage Guarda-Tudo possui guarda-volumes no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Campinas. E todas as nossas unidades contam com diversas opções de tamanhos de box, de 1 m2 até 50 m2. Além disso, todas as unidades são monitoradas e controladas para garantir a segurança dos seus objetos pessoais. 

Você tem acesso com total privacidade, garantindo que apenas você mexa nos seus pertences. Além de uma segurança 24/7 na sua unidade de armazenament.

Gostou das nossas vantagens? Então fale conosco e reserve já o seu depósito guarda-volumes!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!